AlexHackers Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) Nesse tópico irei atualizar sempre com plugins que eu ja desenvolvi para fac em geral (kibado) @EDIT TUDO AGORA ESTA NO NOVO SITE Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Editado Novembro 11, 2017 por AlexHackers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Ain que deliça, se eu tivesse fazendo um servidor de factions pegava tudu.. :v Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 @@AlexHackers Má noticia Designer nao pode ver as Vendas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Ain que deliça, se eu tivesse fazendo um servidor de factions pegava tudu.. :v Boa sorte com as vendas! obg @@AlexHackers Má noticia Designer nao pode ver as Vendas... oxe pq fale com alguem da equipe mas caso queira comprar so chamar MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Seria interessante você colocar um valor por o pacote todo, pra sair mais em conta o pacote de plugins em geral. Boa sorte nas vendas! já adquiri alguns em breve compro mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 @@AlexHackers Ja falei com o Tutav mas neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Seria interessante você colocar um valor por o pacote todo, pra sair mais em conta o pacote de plugins em geral. Boa sorte nas vendas! já adquiri alguns em breve compro mais. caso alguem queira tem desconto so vir MP é q tem mais plgs q vao ser postos entao n tem um preço fixo ainda @@AlexHackers Ja falei com o Tutav mas neh manda pra todos adm algum vai ajudar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Interessante ^^ Boa sorte E o TintaBaby como anda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Interessante ^^ Boa sorte E o TintaBaby como anda? Obg e atualizei topico agora é TintaSofia ve la vo atualizar assinatura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 No pacotão tem desconto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 No pacotão tem desconto? tem mande MP quais deseja q falo valor total por deposito tem + desconto ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 @UPDATE TintaTNTRepulsao TintaSpawners e TintaEncantar lançados updates Adicionado plugins que não estavam na lista Em breve novos plugins e faction traduzido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Nice !Boa sorte com as vendas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Nice ! Boa sorte com as vendas... Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Olha o preço esta justo parabéns, pois tem pessoas por ai que colocam preços absurdos numa coisa simples, tipo Plugin de warp entre outras coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 UP Adicionado Plugin TintaFacXFac na lista de plugins ! em breve outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 @Update Adicionado TintaPoteXP a lista http://gamersboard.com.br/topic/39760-venda-tintapotexp-venda-e-transforme-seu-xp-kibe/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Youtube Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 @@AlexHackers queria ser aprovado demora muito quero fazer meus pedidos e perguntas shoutbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 to esperando o de factions '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Nossa esses plugins parece ser mo delicias, mais que pena que não estou fazendo servidor de factions mais se não eu comprava tudo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 UP Adicionado novos plugins ao topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroideBr11 Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 faz uns pl que n seja de factions (tem mt gente que compra plugins de full pvp,skywars,bedwars (que ta na faminha tb) etc e so uma ideia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 tenta inovar, sla , so faz kibe do skysurvival. Faz uns plugins que nao sao kibes tlg, se quiser tenho umas ideia pra ti vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 tenta inovar, sla , so faz kibe do skysurvival. Faz uns plugins que nao sao kibes tlg, se quiser tenho umas ideia pra ti vender Normalmente faço por encomenda isso kk é q kibe mt gente pede ai eu posto normalmente ai, dps manda umas ideias la skype q nois ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados