Herobrinedomal 1 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Tipo, meu pc roda life is strange no minino normal. Mais ai eu quero gravar, mais quando eu gravo fica tipo a 10 5 fps existe um programa que melhora isso? que funcione mesmo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Usa o Mirillis Action não tem tanta queda de FPS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted April 18, 2015 Author Report Share Posted April 18, 2015 (edited) Usa o Mirillis Action não tem tanta queda de FPS Ele simplesmente não grava meu microfone Eu ja testei antes e ficou a msm coisa '-' Edited April 18, 2015 by Herobrinedomal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Ele simplesmente não grava meu microfone Eu ja testei antes e ficou a msm coisa '-' Baixe o Game Booster e execute o game com ele, e ve se o fps cai 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted April 18, 2015 Author Report Share Posted April 18, 2015 Baixe o Game Booster e execute o game com ele, e ve se o fps cai esse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Ele simplesmente não grava meu microfone Eu ja testei antes e ficou a msm coisa '-' Grava a voz com o Audacity 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted April 18, 2015 Author Report Share Posted April 18, 2015 Grava a voz com o Audacity "Eu ja testei antes e ficou a msm coisa '-'" ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts