Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Tipo, meu pc roda life is strange no minino normal. Mais ai eu quero gravar, mais quando eu gravo fica tipo a 10 5 fps existe um programa que melhora isso? que funcione mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Usa o Mirillis Action não tem tanta queda de FPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) Usa o Mirillis Action não tem tanta queda de FPS Ele simplesmente não grava meu microfone Eu ja testei antes e ficou a msm coisa '-' Editado Abril 18, 2015 por Herobrinedomal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Ele simplesmente não grava meu microfone Eu ja testei antes e ficou a msm coisa '-' Baixe o Game Booster e execute o game com ele, e ve se o fps cai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Baixe o Game Booster e execute o game com ele, e ve se o fps cai esse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Ele simplesmente não grava meu microfone Eu ja testei antes e ficou a msm coisa '-' Grava a voz com o Audacity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Grava a voz com o Audacity "Eu ja testei antes e ficou a msm coisa '-'" ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados