Krash0 is Alive Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Galera, estou usando o TagAPI para colocar uma Tag antes do Nick do player em cima da Cabeça do jogador..., mas tenho um problema, a Skin do Jogador acaba sumindo por esse motivo, Como posso adicionar essa tag sem fzr a skin do jogador sumir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) TagAPI serve para mudar o nome do cara e trocar a skin dele '-' Editado Abril 18, 2015 por Herobrinedomal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 TagAPI serve para mudar o nome do cara e trocar a skin dele '-' Sim, mais eu já vi em alguns Servidores eles adicionarem TAGs na frente do Nick do player e sem a skin do Jogador sumir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Sim, mais eu já vi em alguns Servidores eles adicionarem TAGs na frente do Nick do player e sem a skin do Jogador sumir. Tenta sa joça: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Tenta sa joça: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Preciso Aprender como faço em code man, isso seria para meu plugin de MMORPG para aparecer as classes em cima do nick..., queria adicionar Direto no meu plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Preciso Aprender como faço em code man, isso seria para meu plugin de MMORPG para aparecer as classes em cima do nick..., queria adicionar Direto no meu plugin. Simples. p.setCustomName("§6[@%$#~&I]" + chatColor.RESET + p.getname); eu não sei se ta certo como eu escrevi pois eu n estou no eclipse mais e desse jeito ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Simples. p.setCustomName("§6[@%$#~&I]" + chatColor.RESET + p.getname); eu não sei se ta certo como eu escrevi pois eu n estou no eclipse mais e desse jeito ai... Isso não faz o Nick de cima do jogador mudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Se quer um plugin bom para deixar tag/cor no nome no tab e acima do personagem use o HeroClanTags. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Se quer um plugin bom para deixar tag/cor no nome no tab e acima do personagem use o HeroClanTags. Ele disse que deseja aprender e code. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) Manja de packet? Qual versão ? Editado Abril 18, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 tenta rodar o minecraft launcher na versao 1.7.4 e testa novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Scoreboard + Teams. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Isso não faz o Nick de cima do jogador mudar! se você pensa-se no que eu disse poderia resolver em 1 seg p.setDisplayName se não for isso usa packet igual o leo falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 é só usar Scoreboard ao lado do nome do jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) Olá, bom.. Para fazer o code, é necessário que você não tenha nenhum scoreboard já em seu servidor, a não ser que você use o NametagEDIT, que não sei como permite ele + 1 scoreboard.. Caso não tenha, e queira fazer por TEAM, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Caso queira usar o NametagEDIT, é uma boa.. Ele possui uma api, muito simples de usar.. (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.). Para usar a api do NametagEDIT: Colocar prefixo: NametagAPI.setPrefix(player, prefix); Colocar sufixo: NametagAPI.setSuffix(player, suffix) Para resetar o prefixo | sufixo do player: NametagAPI.setPrefix(player, prefix); (Se eu não me engano, o player, quando for colocar, por ser uma string você deve por: p.getName()) Resolvido? Da um like se ajudei, e clica em resolvido aew ;D@Edit Dica: Se for usar o NametagAPI, ele vai vir com grupos padrões já feitos na config dele, recomendo apaga-los e deixar em branco, se não toda vez que descarregar o seu plugin que está usando a API dele,vai entrar o prefixo|sufixo que está na config. Editado Abril 18, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Manja de packet? Qual versão ? 1.7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Olá, bom.. Para fazer o code, é necessário que você não tenha nenhum scoreboard já em seu servidor, a não ser que você use o NametagEDIT, que não sei como permite ele + 1 scoreboard.. Caso não tenha, e queira fazer por TEAM, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Caso queira usar o NametagEDIT, é uma boa.. Ele possui uma api, muito simples de usar.. (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.). Para usar a api do NametagEDIT: Colocar prefixo: NametagAPI.setPrefix(player, prefix); Colocar sufixo: NametagAPI.setSuffix(player, suffix) Para resetar o prefixo | sufixo do player: NametagAPI.setPrefix(player, prefix); (Se eu não me engano, o player, quando for colocar, por ser uma string você deve por: p.getName()) Resolvido? Da um like se ajudei, e clica em resolvido aew ;D @Edit Dica: Se for usar o NametagAPI, ele vai vir com grupos padrões já feitos na config dele, recomendo apaga-los e deixar em branco, se não toda vez que descarregar o seu plugin que está usando a API dele,vai entrar o prefixo|sufixo que está na config. Sua resposta foi muito boa... vou da resolvido e quando tiver tempo vou testar!, vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Krash0 is Alive
Galera, estou usando o TagAPI para colocar uma Tag antes do Nick do player em cima da Cabeça do jogador..., mas tenho um problema, a Skin do Jogador acaba sumindo por esse motivo, Como posso adicionar essa tag sem fzr a skin do jogador sumir ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados