Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×
  • 0

[Resolvido] Colocar Tag no Nick sem trocar Skin!

Krash0 is Alive

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Preciso Aprender como faço em code man, isso seria para meu plugin de MMORPG para aparecer as classes em cima do nick..., queria adicionar Direto no meu plugin.

Simples.

p.setCustomName("§6[@%$#~&I]" + chatColor.RESET + p.getname);

eu não sei se ta certo como eu escrevi pois eu n estou no eclipse

mais e desse jeito ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »

Se quer um plugin bom para deixar tag/cor no nome no tab e acima do personagem use o HeroClanTags.

Ele disse que deseja aprender e code.

Link para o comentário

Olá, bom..

Para fazer o code, é necessário que você não tenha nenhum scoreboard já em seu servidor, a não ser que você use o NametagEDIT, que não sei como permite ele + 1 scoreboard..

Caso não tenha, e queira fazer por TEAM, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..

Caso queira usar o NametagEDIT, é uma boa.. Ele possui uma api, muito simples de usar.. (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.).

Para usar a api do NametagEDIT:

Colocar prefixo:

NametagAPI.setPrefix(player, prefix);

Colocar sufixo:

NametagAPI.setSuffix(player, suffix)

Para resetar o prefixo | sufixo do player:

(Se eu não me engano, o player, quando for colocar, por ser uma string você deve por: p.getName())

Resolvido?

Da um like se ajudei, e clica em resolvido aew ;D

@Edit

Dica:  

Se for usar o NametagAPI, ele vai vir com grupos padrões já feitos na config dele, recomendo apaga-los e deixar em branco, se não toda vez que descarregar o seu plugin que está usando a API dele,vai entrar o prefixo|sufixo que está na config.

Editado por Lucca.
Link para o comentário

Olá, bom..

Para fazer o code, é necessário que você não tenha nenhum scoreboard já em seu servidor, a não ser que você use o NametagEDIT, que não sei como permite ele + 1 scoreboard..

Caso não tenha, e queira fazer por TEAM, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..

Caso queira usar o NametagEDIT, é uma boa.. Ele possui uma api, muito simples de usar.. (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.).

Para usar a api do NametagEDIT:

Colocar prefixo:

Colocar sufixo:

NametagAPI.setSuffix(player, suffix)

Para resetar o prefixo | sufixo do player:

(Se eu não me engano, o player, quando for colocar, por ser uma string você deve por: p.getName())

Resolvido?

Da um like se ajudei, e clica em resolvido aew ;D

@Edit

Dica:  

Se for usar o NametagAPI, ele vai vir com grupos padrões já feitos na config dele, recomendo apaga-los e deixar em branco, se não toda vez que descarregar o seu plugin que está usando a API dele,vai entrar o prefixo|sufixo que está na config.

Sua resposta foi muito boa... vou da resolvido e quando tiver tempo vou testar!, vlw!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...