Zonton Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 A DOENÇA ESTA VINDO ATÉ NÓS Ai ai ai na boa, to com vontade de postar isso porque tudo que é canto que eu vou tem um cara que faz isso! Véi, na broa, eu não vou ler nem metade do texto por causa disso. Veja um exemplo: Olá Pessoal Tudo Bem, Meu Nome É Pudim Frito E Hoje Eu Comi Arroz Com Farofa Observando atentamente, você pode lhe certificar-se de que o jovem escritor tem Alzheimer nos dedo. Porque esse jovem escritor com Alzheimer fica segurando o SHIFT, aperta a primeira letra e solta o shift e continua... Ou simplesmente esse jovem fica no capslock (ai já não é caso de Alzheimer...). Como vocês podem ver, os sintomas no câncer dos dedos e dá doença do Cururupi, infelizmente não podem ser curadas! Mas, um cientista descobriu e nos disse a solução (guardada em uma caixa embaixo de uma pirâmide, escondida no planta 95-65K que fica localizado em diversas galáxias... Agora vamos cortar todo texto de cima, e jogar no lixo (sim você perdeu alguns segundos/minutos e se você perdeu horas, por favor, vá a um médico). Buscamos cerca de uma resposta curta e clara, a resposta digna de ser uma das melhores, a resposta que dá a teoria do Universo por completo, a resposta que derrota os pudins da Terra, a pergunta simplesmente é; Porque diabos eles escrevem assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Vish tiozaum dexa us cara ser felizi poxa - Brinks p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) ;-; ainda bem que não tenho isto -q kkk Ne Não Brow? Editado Fevereiro 8, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Vish tiozaum dexa us cara ser felizi poxa - Brinks p-p Sou contra pessoas que escrevem assim haha. ;-; ainda bem que não tenho isto Ne Não Brow? Poisé Maluko Se eu Tivesse Pegado Isso Eu Taria, VISHE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Ja escrevi muito assim agora so de vez em quando, Eu Achava Que Era Estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Os argumentos sempre veem depois que eles escrevem um monte de merda, tipo eu agora, escrevi qualquer merd* no inicio e os argumentos perfeitos só vieram agora e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Os argumentos sempre veem depois que eles escrevem um monte de @%$#~&I, tipo eu agora, escrevi qualquer merd* no inicio e os argumentos perfeitos só vieram agora e.e Eu falei De Brincadeira '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Eu falei De Brincadeira '-' eu tambem uai .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Ixi que jão loki, deixá uz cara in paiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Bem Loko , Ainda Bem Que Eu Não Escrevo Assim Kkkkkkkkkkk Zuera.. eu não escrevo assim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Deixa os Caras Serem Felizes pow Editado Fevereiro 8, 2015 por Herobrinedomal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Deixa os Caras Serem Felizes pow Não posso, é contra as leis do universo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Seu Argumento É Inválido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados