Ir para conteúdo

De onde vem os humanos que escrevem que nem barata com Alzheimer?

Zonton

Posts Recomendados

A DOENÇA ESTA VINDO ATÉ NÓS

Ai ai ai na boa, to com vontade de postar isso porque tudo que é canto que eu vou tem um cara que faz isso! Véi, na broa, eu não vou ler nem metade do texto por causa disso. Veja um exemplo:

Olá Pessoal Tudo Bem, Meu Nome É Pudim Frito E Hoje Eu Comi Arroz Com Farofa

Observando atentamente, você pode lhe certificar-se de que o jovem escritor tem Alzheimer nos dedo. Porque esse jovem escritor com Alzheimer fica segurando o SHIFT, aperta a primeira letra e solta o shift e continua... Ou simplesmente esse jovem fica no capslock (ai já não é caso de Alzheimer...).

Como vocês podem ver, os sintomas no câncer dos dedos e dá doença do Cururupi, infelizmente não podem ser curadas! Mas, um cientista descobriu e nos disse a solução (guardada em uma caixa embaixo de uma pirâmide, escondida no planta 95-65K que fica localizado em diversas galáxias...

Agora vamos cortar todo texto de cima, e jogar no lixo (sim você perdeu alguns segundos/minutos e se você perdeu horas, por favor, vá a um médico). Buscamos cerca de uma resposta curta e clara, a resposta digna de ser uma das melhores, a resposta que dá a teoria do Universo por completo, a resposta que derrota os pudins da Terra, a pergunta simplesmente é; Porque diabos eles escrevem assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish tiozaum dexa us cara ser felizi poxa - Brinks p-p

Sou contra pessoas que escrevem assim haha.

;-; ainda bem que não tenho isto :p Ne Não Brow?

Poisé Maluko Se eu Tivesse Pegado Isso Eu Taria, VISHE!

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

Os argumentos sempre veem depois que eles escrevem um monte de merda, tipo eu agora, escrevi qualquer merd* no inicio e os argumentos perfeitos só vieram agora e.e

Link para o comentário

Os argumentos sempre veem depois que eles escrevem um monte de @%$#~&I, tipo eu agora, escrevi qualquer merd* no inicio e os argumentos perfeitos só vieram agora e.e

Eu falei De Brincadeira '-'

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...