Guest RafaelduPRO Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Ola pessoas, não sei oque esta acontecendo baixei um essentials pra 1.5.2 traduzido, depois um normal, e tudo ta dando erro, tipo os kit reseta tudo, a config do essentials volta tudo ao normal mesmo eu salvando, alguem tem como me mandar um essentials desbugado?De preferencia traduzido, agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest N1KiT0 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) alguma linha o coisa errada que fez na config do essentials Editado Abril 18, 2015 por N1KiT0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 ta ae Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) Esse é em pt? Cuidado Double post amigo Editado Abril 18, 2015 por RafaelduPRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Sim e PT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VaderAdventures Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Dentro da jar do essentials tem a tradução para BR/PT só alterar isso na config ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) Obg topico resolvido.Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viajei malz não sei oque deu ne min pra eu criar este topico em projetos serio mesmo alguem move pf, não fiz por quere, tava procurando uns plugin ai vi meu post aqui, nossa que viagi Editado Abril 18, 2015 por RafaelduPRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 esse erro foi resolvido.. admins movam <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados