GremoryDev Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 (editado) GremorySkywarsPlugin de Skywars e Lobby para o Skywars inbutido, estilo Hypixel!______________________________________________________________________________________________________» Informações:_____________________________________» Versão: Versão do Plugin 3.03.1Spigot 1.8.8 (Não testei com protocol support, mas empuriquanto só funciona usando Paper ou Spigot 1.8.8)_____________________________________» Dependencia:Vault e um Plugin de economia (Fiz pra varias pessoas que querem usar os coins para outras coisas!)_____________________________________» Preço atual:Ainda não está em VENDA, Apenas demonstração pois está em desenvolvimento________________________» Contato: lupinho.developer» Formas de pagamento a serem aceitas: Paypal, MercadoPago_____________________________________» Aviso:O plugin pode funcionar como lobby para o modo bungee, para arena bungee e para multi-arena. Recomendo para servidor que pode usar o bungeecord, multi-arena pode causar um peso maior. Pois o plugin tem bastante coisa e será atualizado mais vezes. Lembrando que talvez depois de uma atualização o preço aumente, mas quem já comprou tem direito a atualização completamente de graça. E também que o plugin é vendido para vários e que se postar na internet eu irei bloquear o uso do plugin._____________________________________» Outras informações: » Demonstração:Para ver o plugin em breve tera video mas caso queira ver exatamente o plugin entra em contato no skype: lupinho.developerAlgumas prints: http://imgur.com/a/p7IPT Video: [media]Wnk-WxenEHs[/media] » OBS: No vídeo mostra o estado do plugin. Ta inglês mas vai ser editável. Caso quiser, já tem um php para fazer um top rank para seu site. _____________________________________» Creditos:GremoryDev (Criador do plugin)zlDeath(PHP)______________________________________________________________________________________________________ Editado Março 7, 2017 por GremoryDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Pelo que eu sei o Hypixel usa o plugin "BiteSkyWars" que voce pode encontrar gratis no spigot! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Pelo que eu sei o Hypixel usa o plugin "BiteSkyWars" que voce pode encontrar gratis no spigot! Então tu ta mal informado o BiteSkywars é outro plugin o Hypixel tem seus proprios desenvolvedores, o BiteSkywars é um plugin feito pra ser "Parecido" com o sw do hypixel, apesar de n parecer muito com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Acabei de entrar no servidor para testar e o plugin está otimo e o gremory ajuda em todas as duvidas recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Pelo que eu sei o Hypixel usa o plugin "BiteSkyWars" que voce pode encontrar gratis no spigot! Tá desinformado em meu caro... @topic: Parece ser bom o plugin... Boa sorte ai quando for vender 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Tá desinformado em meu caro... @topic: Parece ser bom o plugin... Boa sorte ai quando for vender Valeu cara Acabei de entrar no servidor para testar e o plugin está otimo e o gremory ajuda em todas as duvidas recomendo é nos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Plugin esta ficando perfeito !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Kibeleza "Hypixel Skywars e LobbySw '[KIBADO]'" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Kibeleza "Hypixel Skywars e LobbySw '[KIBADO]'" Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Muito bom, quando mexia com kitpvp já era foda, imagina agora com SW. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Muito bom, quando mexia com kitpvp já era foda, imagina agora com SW. Parabéns. Vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Plugin esta ficando perfeito !!! Obrigado tamo quase terminando e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 (editado) a versao 3 vai ser paga ou free? Editado Março 8, 2017 por JsCraft001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 a versao 3 vai ser paga ou free?essa é a versão 3 e ela é paga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_23 Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Quando fica pronto para comprar? Está de parabéns! Ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Uma das poucas vezes que eu vejo um plugin de qualidade (aparentemente) aqui no fórum. Parabéns e boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Qual será o preço meu amigo? Só curiosidade e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Quando fica pronto para comprar? Está de parabéns! Ótimo plugin! em breve jaja eu boto pra venda! Uma das poucas vezes que eu vejo um plugin de qualidade (aparentemente) aqui no fórum. Parabéns e boa sorte com as vendas Obrigado amigo Qual será o preço meu amigo? Só curiosidade e.e130R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 vai ter mais versao free se tiver coloque um chat que funciona com o legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_23 Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 em breve jaja eu boto pra venda! Ok! Aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Ok! Aguardando! Já está em venda http://gamersboard.com.br/topic/37895-venda-plugin-skywars-hypixel-kibe/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_23 Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Já está em venda http://gamersboard.com.br/topic/37895-venda-plugin-skywars-hypixel-kibe/ o tópico ta fechado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 o tópico ta fechado ;-;pra mim ta normalzinho, se quiser é so passar skype ou adicionar no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_23 Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 pra mim ta normalzinho, se quiser é so passar skype ou adicionar no skype entendi, voce poderia colocar a config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados