Ir para conteúdo

Hypixel Skywars e LobbySW [KIBADO]

GremoryDev

Posts Recomendados

GremorySkywars

Plugin de Skywars e Lobby para o Skywars inbutido, estilo Hypixel!

______________________________________________________________________________________________________

» Informações:

» Versão:

Versão do Plugin 3.03.1

Spigot 1.8.8 (Não testei com protocol support, mas empuriquanto só funciona usando Paper ou Spigot 1.8.8)

» Dependencia:

Vault e um Plugin de economia (Fiz pra varias pessoas que querem usar os coins para outras coisas!)

» Preço atual:

Ainda não está em VENDA, Apenas demonstração pois está em desenvolvimento

»  Contato: lupinho.developer
» Formas de pagamento a serem aceitas: Paypal, MercadoPago

» Aviso:

O plugin pode funcionar como lobby para o modo bungee, para arena bungee e para multi-arena. Recomendo para servidor que pode usar o bungeecord, multi-arena pode causar um peso maior. Pois o plugin tem bastante coisa e será atualizado mais vezes. Lembrando que talvez depois de uma atualização o preço aumente, mas quem já comprou tem direito a atualização completamente de graça. E também que o plugin é vendido para vários e que se postar na internet eu irei bloquear o uso do plugin.

» Outras informações:

» Demonstração:

Para ver o plugin em breve tera video mas caso queira ver exatamente o plugin entra em contato no skype: lupinho.developer
Algumas prints: http://imgur.com/a/p7IPT

Video:

[media]Wnk-WxenEHs[/media]

» OBS: No vídeo mostra o estado do plugin. Ta inglês mas vai ser editável. Caso quiser, já tem um php para fazer um top rank para seu site.

» Creditos:

GremoryDev (Criador do plugin)

zlDeath(PHP)

______________________________________________________________________________________________________

Editado por GremoryDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei o Hypixel usa o plugin "BiteSkyWars" que voce pode encontrar gratis no spigot!

Então tu ta mal informado o BiteSkywars é outro plugin o Hypixel tem seus proprios desenvolvedores, o BiteSkywars é um plugin feito pra ser "Parecido" com o sw do hypixel, apesar de n parecer muito com ele

Link para o comentário

Tá desinformado em meu caro...

@topic:

Parece ser bom o plugin... Boa sorte ai quando for vender

Valeu cara

Acabei de entrar no servidor para testar e o plugin está otimo e o gremory ajuda em todas as duvidas recomendo

é nos <3

Link para o comentário

Quando fica pronto para comprar?

Está de parabéns! Ótimo plugin!

;)

em breve jaja eu boto pra venda!

Uma das poucas vezes que eu vejo um plugin de qualidade (aparentemente) aqui no fórum.

Parabéns e boa sorte com as vendas

Obrigado amigo

Qual será o preço meu amigo? Só curiosidade e.e

130R$
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...