Henryy Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 (editado) Lembrando que tem 16+ Como dizia o filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais nada menos do que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você trabalha pra comer alguém, você estuda pra comer alguém, você usa droga pra comer alguém, você malha, toma veneno, faz a desgraça toda pra comer alguém, você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém, você faz doação, você faz caridade, posta foto da caridade que você fez no Instagram, no face, pras mina olhar: ó... ele é caridoso, ele tem pensamento social, ah vou dar pra ele, PRA COMER ALGUÉM DESGRAÇA, tudo na vida tem a intenção de comer alguém, a quantidade de vontade que você quer ESFOLAR UMA @%$#~&I DESGRAÇA, então não venha com essa de que a... eu sou, eu sou beneficente, eu sou amigo da comunidade, você não é amigo de desgraça nenhuma, você quer comer alguém rapaz, você quer fuder pra comer alguém, você não estuda, pra ter um emprego bom pra juntar dinheiro pra falar: a... não sei o que, eu sou bem sucedido. VOCÊ ESTUDA PRA CHEGAR A DESGRAÇA, EU TENHO DINHEIRO, EU VOU FUDER @%$#~&I, EU VOU COMER TODO MUNDO DESGRAÇA. Então a ideia é essa, façam tudo, FAÇAM TUDO NA INTENÇÃO DE ESFOLAR UMA BUC**** DESGR*********** Eu: kkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=baMLvg3iIx8 Editado Março 5, 2017 por v.Fun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI PORQUE EU DOU RISADA DISTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI PORQUE EU DOU RISADA DISTO To rindo até agora meu deus kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados