LukinhasBr Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Primeiramente, Venho a pedir desculpa pela área do tópico, não achei nenhuma correspondente ao assunto Favor algum membro da equipe da GamerBoard mover o topic, Então, Eu estou átras de umadvogado que entenda do assunto, depois de muito pesquisar e ver que realmente tenho direito a processo Pelo pouco que eu sei, Advogado só ganha $ se ganhar o processo, Advogado relacionado ao seguinte caso >> http://gamersboard.com.br/topic/37412-hostgamebr-posso-meter-processo/ favor adicionar no skype para um melhor contato : facebook:lucasmosquera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 https://www.jusbrasil.com.br/home Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Rosset deve ficar feliz em ajudar. Só não sei se vocês vão tirar uma grande quantia sem falir a HostGameBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Rosset deve ficar feliz em ajudar. Só não sei se vocês vão tirar uma grande quantia sem falir a HostGameBR eu conversei com ele no skype, assim que falei para ele tudo que aconteceu ele nunca mais me respondeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados