Guest Cskim13 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Nome do Plugin: SkyWars - Open SkyWars Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): CraftBukkit Deverá gerar LOG?: Acho que não precisa Informações: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.queria que alguém que tiver tempo e o programa converter esse plugin para 1.5.2 e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Certamente Não É Possivel , Porque Poderá Haver Atualizações De Sistemas , Items e etc Que Não Há Nas Versões De Hoje Em Dia =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 UPI quem fazer isso ganha um biscoito só converter é porquê não uso eclipse ;-; e queria skywars no meu servidor 1.5 para atrair mais players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 ele funfa em 1.5 nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Passos necessários para saber se um plugin pode/precisa ser convertido: 1º Instale o plugin em um servidor 1.5 2º Teste TODAS as funcionalidades do plugin 3º Caso haja bugs ou erros no console ai sim precisará ser convertido OBS: O plugin funciona em 1.6, ALGUNS plugins da 1.6 são compatíveis com 1.5 Editado Abril 20, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Passos necessários para saber se um plugin pode/precisa ser convertido: 1º Instale o plugin em um servidor 1.5 2º Teste TODAS as funcionalidades do plugin 3º Caso haja bugs ou erros no console ai sim precisará ser convertido OBS: O plugin funciona em 1.6, ALGUNS plugins da 1.6 são compatíveis com 1.5 Bem que poderia fazer pl de skywars na 1.5 :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Bem que poderia fazer pl de skywars na 1.5 :C Siga os passos e me diga oq acontece. E sobre o pedido: já fiz, mas é pra 2 servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Siga os passos e me diga oq acontece. E sobre o pedido: já fiz, mas é pra 2 servidores. Eu sei só que é privado se falou nem vender se quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados