Ir para conteúdo

[Sugestão] Pedido para remover a tag de Membro+

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Até hoje não sei porque eu tenho essa tag (sendo que eu nunca fiz nada de especial para o fórum), não dou a mínima para uma tagzinha vermelha que só serve para as pessoas me encherem o saco quando eu falo na shoutbox e também não desejo estar mais afiliado ao fórum com uma tagzinha para chamar a atenção, prefiro ser um membro qualquer do fórum.

Também não sei aonde postar então postei na área de sugestões mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não da a minima para uma tagzinha vermelha, porque não deixa ela ai parada?

"só serve para as pessoas me encherem o saco quando eu falo na shoutbox" e "também não desejo estar mais afiliado ao fórum com uma tagzinha para chamar a atenção, prefiro ser um membro qualquer do fórum"

Link para o comentário

Seria mais facil chamar o rosset no skype.. enfim

Como se o Rosset "gostasse" de mim para fazer isso, se for depender dele essa tag minha só vai sair quando o fórum fechar.

http://prntscr.com/eih8c1Se não tá acessando mais, deixa aí, simples

E qual é o problema de eu pedir para tirar a tag? Eu ainda acesso o fórum as vezes e, nessas raras vezes que eu acesso, não quero ser bombardeado com pessoas que *acham* que eu sou da Staff do fórum e resolvem começar a perguntar coisas para mim.

E aliás, demora tanto assim tirar um cargo de alguém no IPB? Até aonde eu sei é só ir no painel de administração e tirar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...