MrPowerGamerBR Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Até hoje não sei porque eu tenho essa tag (sendo que eu nunca fiz nada de especial para o fórum), não dou a mínima para uma tagzinha vermelha que só serve para as pessoas me encherem o saco quando eu falo na shoutbox e também não desejo estar mais afiliado ao fórum com uma tagzinha para chamar a atenção, prefiro ser um membro qualquer do fórum. Também não sei aonde postar então postei na área de sugestões mesmo. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linfury Linfury Linfury Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 falo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 falo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 apoio, tira dele e coloca em mim ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Se você não da a minima para uma tagzinha vermelha, porque não deixa ela ai parada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Se você não da a minima para uma tagzinha vermelha, porque não deixa ela ai parada? "só serve para as pessoas me encherem o saco quando eu falo na shoutbox" e "também não desejo estar mais afiliado ao fórum com uma tagzinha para chamar a atenção, prefiro ser um membro qualquer do fórum" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 http://prntscr.com/eih8c1Se não tá acessando mais, deixa aí, simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Seria mais facil chamar o rosset no skype.. enfim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Seria mais facil chamar o rosset no skype.. enfim Como se o Rosset "gostasse" de mim para fazer isso, se for depender dele essa tag minha só vai sair quando o fórum fechar. http://prntscr.com/eih8c1Se não tá acessando mais, deixa aí, simples E qual é o problema de eu pedir para tirar a tag? Eu ainda acesso o fórum as vezes e, nessas raras vezes que eu acesso, não quero ser bombardeado com pessoas que *acham* que eu sou da Staff do fórum e resolvem começar a perguntar coisas para mim. E aliás, demora tanto assim tirar um cargo de alguém no IPB? Até aonde eu sei é só ir no painel de administração e tirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados