Guest NickAc Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 (edited) Hoje eu trago vos o meu skript de juntar tags pelo pex .. Os comandos apenas funcionam pela console pq esse skript é uma API para seus skripts e não para o jogador usar. Comandos: /juntartag <jogador> antes <tag> - Adiciona uma tag antes do prefixo do player. /juntartag <jogador> depois <tag> - Adiciona uma tag depois do prefixo do player. /juntartag <jogador> reset - Reseta a tag do player. /juntartag <jogador> pexreset - Reseta a tag do player usando PEX. Prints: Tag antes do prefixo: Tag depois do prefixo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited April 18, 2015 by NickAc 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Nao intendi o que ele faz .-. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 2 likes ja :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Nao intendi o que ele faz .-. vc sabe quando vc tem + que 1 tag com o LegendChat ? Esse sk usa pex e junta as tags '-' 2 likes ja :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord 43 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Nao intendi o que ele faz .-. tipo, ele da uma tag, q o console escolhe 2 likes ja :) 1 é meu, o primeiro :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Como fez esse [local] e [global]? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 (edited) vc sabe quando vc tem + que 1 tag com o LegendChat ? Esse sk usa pex e junta as tags '-' É só marcar uma no Suffix e outra no Prefix.. Simples.. Edited April 18, 2015 by Cain 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 vc sabe quando vc tem + que 1 tag com o LegendChat ? Esse sk usa pex e junta as tags '-' vc sabe quando vc tem + que 1 tag com o LegendChat ? Esse sk usa pex e junta as tags '-' tendi eles transforma todas em 1 tag apenas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 (edited) É só marcar uma no Suffix e outra no Prefix.. Simples.. Você nao percebeu '-' é tudo no prefixo '-' Como fez esse [local] e [global]? Meu Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. '-' Edited April 18, 2015 by NickAc 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 (edited) Hoje eu trago vos o meu skript de juntar tags pelo pex .. Os comandos apenas funcionam pela console pq esse skript é uma API para seus skripts e não para o jogador usar. Comandos: /juntartag <jogador> antes <tag> - Adiciona uma tag antes do prefixo do player. /juntartag <jogador> depois <tag> - Adiciona uma tag depois do prefixo do player. /juntartag <jogador> reset - Reseta a tag do player. /juntartag <jogador> pexreset - Reseta a tag do player usando PEX. Prints: Tag antes do prefixo: Tag depois do prefixo: Download: Para eu colocar o download, este tópico precisa de atingir 10 likes porque este skript era privado do meu servidor.. Legal Edited April 18, 2015 by IgorGamer - TeamSvS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 (edited) Boa, legalzinho até, só não vo da like por causa que pediu, scripter pedindo like para postar skript bem legal. Edited April 18, 2015 by DeliriousD 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 (edited) Gente, vocês conseguem. Faltam apenas 4 likes :) Boa, legalzinho até, só não vo da like por causa que pediu, scripter pedindo like para postar skript bem legal. Cara, este skript era um skript privado do meu servidor e por isso que fiz isto '-' Edited April 18, 2015 by NickAc 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord 43 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Gente, vocês conseguem. Faltam apenas 4 likes :) é isso ai gente, v6 sao fodas, gogo, 4 likes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Legal! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 Adicionado download! Caso suas tags acabem com um espaço(" "), sete a opção abaixo para adicionar compatibilidade! De: Para 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MilkBR 11 Posted September 18, 2015 Report Share Posted September 18, 2015 Legal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
žφµร†ล√™ 328 Posted September 18, 2015 Report Share Posted September 18, 2015 Pode Me Explicar Melhor Tenho Down Pq Nao Entendi 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest IceberggamerHD Posted September 20, 2015 Report Share Posted September 20, 2015 O download nao funciona 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest IceberggamerHD Posted September 21, 2015 Report Share Posted September 21, 2015 Hoje eu trago vos o meu skript de juntar tags pelo pex .. Os comandos apenas funcionam pela console pq esse skript é uma API para seus skripts e não para o jogador usar. Comandos: /juntartag <jogador> antes <tag> - Adiciona uma tag antes do prefixo do player. /juntartag <jogador> depois <tag> - Adiciona uma tag depois do prefixo do player. /juntartag <jogador> reset - Reseta a tag do player. /juntartag <jogador> pexreset - Reseta a tag do player usando PEX. Prints: Tag antes do prefixo: Tag depois do prefixo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O donwload nao funciona, pk? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts