Ir para conteúdo

Qual a opinião de vcs sobre hostear o propio server?

Felipaogamer

Posts Recomendados

Qual a opinião de vcs sobre hostear o própio server?

Muita gnt acaba optando por host por ser mais simples , só pagar e pronto.

Na minha opinião, prefiro eu msm ser o host do meu servidor, tenho total controle, sem o risco de vc comprar o produto deles e o servidor ficar lagado, etc....   (claro q não são todas assim)

Mas se vc quer começar com servidor enorme com bungee, gnt demais logo de começo (pra mim é loucura) uma host seria uma boa opção, qual é a opinião de vcs? 

Editado por Felipaogamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, prefiro eu msm ser o host do meu servidor, tenho total controle, sem o risco de vc comprar o produto deles e o servidor ficar lagado, etc....   (claro q não são todas assim)

Aí fazem um ataque DDoS no seu servidor e você fica sem acesso a internet até pararem de te atacar.

Ninguém compra "hospedagens" porque é mais simples, compram porque os gastos e as desvantagens de você hospedar o servidor você mesmo são maiores.

Link para o comentário

Guest SherlockHolmes

Duvido muito aguentar um ddos básico, hospedagem deixa teu servidor online 24 horas essa sua dúvida de lagar é pq vc não configurou teu servidor direito!

Link para o comentário

Guest SherlockHolmes

Duvido muito aguentar um DDoS básico, hospedagem deixa teu servidor online 24 horas essa sua dúvida de lagar é pq vc não configurou teu servidor direito!

Ou você comprou em uma hospedagem lixo.

99% são revendas da OVH, parei de comprar com revenda agora tenho uma vps com eles e ta a mesma coisa :S

Link para o comentário

Sem contar que... Você hospedando em DataCender própria, teria muito mais gastos....

Muitas pessoas optam por uma Hospedagem pelo fato de já vim com proteção, instalação, suporte, etc... A maioria não tem noção nem de como faz uma ligação 

Link para o comentário

Conheço apenas um servidor que usa isso e como alguns disseram o maior problema mesmo é o ddos, tirando que: por R$100,00 mensal você consegue uma hospedagem de 8,10 GB de ram com toda a caralhada de coisa inclusa, já com host próprio tem conta de luz, conta da internet, que com certeza deve ficar mais de R$100,00. então minha opinião é a hospedar o servidor em alguma empresa.

Link para o comentário

Ei querido, é próprio, e não "propio" heuheuheu, quem avisa amigo é.

@topic 

Não acho, como Sr.Power disse acima, e se fizerem o ataque DDOS, como é que fica? 

Obg hehe =) 

Vdd, nem tinha pensado nessa parte, mas tbm existe ant ddos..

Duvido muito aguentar um ddos básico, hospedagem deixa teu servidor online 24 horas essa sua dúvida de lagar é pq vc não configurou teu servidor direito!

Nem vem defender cara, oq não falta na internet são pessoas reclamando de lag de hospedagens! Claro q não são todas.

Sem contar que... Você hospedando em DataCender própria, teria muito mais gastos....

Muitas pessoas optam por uma Hospedagem pelo fato de já vim com proteção, instalação, suporte, etc... A maioria não tem noção nem de como faz uma ligação 

Conheço apenas um servidor que usa isso e como alguns disseram o maior problema mesmo é o ddos, tirando que: por R$100,00 mensal você consegue uma hospedagem de 8,10 GB de ram com toda a caralhada de coisa inclusa, já com host próprio tem conta de luz, conta da internet, que com certeza deve ficar mais de R$100,00. então minha opinião é a hospedar o servidor em alguma empresa.

Obg pela opinião =)

Aí fazem um ataque DDoS no seu servidor e você fica sem acesso a internet até pararem de te atacar.

Ninguém compra "hospedagens" porque é mais simples, compram porque os gastos e as desvantagens de você hospedar o servidor você mesmo são maiores.

Claro q compra ashusahu

Link para o comentário

Claro q compra ashusahu

Ah, não sabia que você era todo mundo desse planeta para saber que só compram hospedagens porque é mais simples.

Ou você é meio burro de achar isso, ou você está pensando em algo errado.

Quer hospedar no seu PC? Hospede, vamos ver quanto tempo você irá se arrepender quando alguém fazer um ataque DDoS ao seu servidor que irá fazer você ficar sem internet até resolverem parar de atacar. (E ainda, sua ISP pode cancelar a sua internet por você estar hospedando servidores na sua internet, algo que normalmente é contra as regras da operadora)

Link para o comentário

Ah, não sabia que você era todo mundo desse planeta para saber que só compram hospedagens porque é mais simples.

Ou você é meio burro de achar isso, ou você está pensando em algo errado.

Quer hospedar no seu PC? Hospede, vamos ver quanto tempo você irá se arrepender quando alguém fazer um ataque DDoS ao seu servidor que irá fazer você ficar sem internet até resolverem parar de atacar. (E ainda, sua ISP pode cancelar a sua internet por você estar hospedando servidores na sua internet, algo que normalmente é contra as regras da operadora)

Bom, existe pessoa na internet pra tudo, se vc acha q n existe pessoa que não vão por esse motivo, vc estaria sendo meio ignorante.

Bom msm assim obg pela opinião =)

Conte me mais sobre cancelar a internet por hospedar servidores...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...