Paack ▸ @PaackB Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Porque não usar o "skript"? Além dele lagar o servidor ele pode servidor contra você. Segue o vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=7ZNEKNaJCew Só estou alertando as pessoas, quem quiser usa quem não quiser só tirar. OBS: Fiz esse vídeo não para ensinar, mas para mostrar como é que derruba. Tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Laga se você não souber utilizar ele da maneira correta. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Isso é muito relativo paack, skript laga se for mal utilizado. Eu conheço skripters americanos que fazem o mesmo ou melhor que eu em skript e nao laga nadaaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 edita esse titulo pf ta errado o correto é "porque NUNCA usar lagript" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 edita esse titulo pf ta errado o correto é "porque NUNCA usar lagript" Boa, KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 edita esse titulo pf ta errado o correto é "porque NUNCA usar lagript" Mesmo assim ainda ta errado. Por que de pergunta é separado é o de resposta é junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Mesmo assim ainda ta errado. Por que de pergunta é separado é o de resposta é junto. exatamente estou afirmando o porque nao perguntando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Vou insina vosseis a derruba servi, olha os passo tem até print: PASSO 1 - ver se tem scripti PASSO 2 PASSO 3 - vai no icone estranho q parece um negocio de wifi e clica em desconectar pronto caiu facil kkk izi vc derruba qualquer server com esse metodo 100% garantido pode ter certeza confia ai parsa 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Vou insina vosseis a derruba servi, olha os passo tem até print: PASSO 1 - ver se tem scripti PASSO 2 PASSO 3 - vai no icone estranho q parece um negocio de wifi e clica em desconectar pronto caiu facil kkk izi vc derruba qualquer server com esse metodo 100% garantido pode ter certeza confia ai parsa ta, se era pra rir eu perdi, mas mesmo assim skript é uma merda obrigado de nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Vou insina vosseis a derruba servi, olha os passo tem até print: PASSO 1 - ver se tem scripti PASSO 2 PASSO 3 - vai no icone estranho q parece um negocio de wifi e clica em desconectar pronto caiu facil kkk izi vc derruba qualquer server com esse metodo 100% garantido pode ter certeza confia ai parsa Acho que ele desconectou o modem da internet ou até tirou o adptador. suhauhsahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 foda mesmo, é que nego ainda compra skript '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Cada um tem sua preferencia se quer skript ou plugin , tipo eu prefiro skript pois tem coisas que 1 plugin grande faz uma coisa e um skript simples faz a mesma a do plugin , mas existe um jeito de proteger o server desses vagabundos q derrubam pelos skripts . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Cada um tem sua preferencia se quer skript ou plugin , tipo eu prefiro skript pois tem coisas que 1 plugin grande faz uma coisa e um skript simples faz a mesma a do plugin , mas existe um jeito de proteger o server desses vagabundos q derrubam pelos skripts . não, você prefere skript porque não sabe java, uma linha de skript pode pesar mais do que um plugin pequeno, skript é uma merda e disso todo mundo sabe, só tem os iludidos que fica protegendo porque e dependente de skript 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 não, você prefere skript porque não sabe java, uma linha de skript pode pesar mais do que um plugin pequeno, skript é uma merda e disso todo mundo sabe, só tem os iludidos que fica protegendo porque e dependente de skript Exatamente, só usa skript quem é dependente dele, mas todos sabemos que skript é muito pesado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 não, você prefere skript porque não sabe java, uma linha de skript pode pesar mais do que um plugin pequeno, skript é uma merda e disso todo mundo sabe, só tem os iludidos que fica protegendo porque e dependente de skript Se skript é uma merda ou não é problema de que vai usar, não é seu nem do Paack. Ele é sim mal otimizado, mas as pessoas gostam pois é bem mais simples que java, se tu acha tão merda assim pq tu não cria um melhor? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Se skript é uma merda ou não é problema de que vai usar, não é seu nem do Paack. Ele é sim mal otimizado, mas as pessoas gostam pois é bem mais simples que java, se tu acha tão merda assim pq tu não cria um melhor? pq n sei java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 pq n sei java Essa resposta não foi pra você. Você criou o tópico pra "alertar" as pessoas que usam Skript, isso é uma coisa boa. O problema é os outros que só vem pra ficar xingando, tanto o Skript, quanto as pessoas que usam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Essa resposta não foi pra você. Você criou o tópico pra "alertar" as pessoas que usam Skript, isso é uma coisa boa. O problema é os outros que só vem pra ficar xingando, tanto o Skript, quanto as pessoas que usam. é né mano, tento ajudar os outros em uma forma e vem outros contrariando, é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 não, você prefere skript porque não sabe java, uma linha de skript pode pesar mais do que um plugin pequeno, skript é uma merda e disso todo mundo sabe, só tem os iludidos que fica protegendo porque e dependente de skript Até chorei aqui com essas palavras tão belas. ___ Skript é obsoleto hoje em dia, o Njol parou de atualizar ele em 2014, você vai querer mesmo utilizar um plugin que não foi atualizado desde 2014? Existem versões modificadas que atualizam o Skript? SIm, existem... mas não dá para fazer milagres com aquilo já que o código-fonte do Skript é MUITO mal feito (eu já vi como é antes...) porque no começo ele iria servir apenas para coisas simples... o Njol tentou transformar em algo que iria fazer coisas mais complexas mas parou no meio do caminho e hoje em dia está abandonado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 (editado) tah? e se eu colocar delay no comando? Editado Março 13, 2017 por FilipeNock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Até chorei aqui com essas palavras tão belas. ___ Skript é obsoleto hoje em dia, o Njol parou de atualizar ele em 2014, você vai querer mesmo utilizar um plugin que não foi atualizado desde 2014? Existem versões modificadas que atualizam o Skript? SIm, existem... mas não dá para fazer milagres com aquilo já que o código-fonte do Skript é MUITO mal feito (eu já vi como é antes...) porque no começo ele iria servir apenas para coisas simples... o Njol tentou transformar em algo que iria fazer coisas mais complexas mas parou no meio do caminho e hoje em dia está abandonado. errado /: https://github.com/bensku/Skript/releases a propria equipe do Njol trabalha a cada dia mais em novos Updates o ultimo foi a 9 dias atras! Gravei um video tentando esse "MÉTODO" na minha versão e nah 1.8, pow vamos e viemos o minecraft tah na 1.11.2 queridos, 1.5.2 no Spigot n tem nem plugin mais pra essa versão! Em breve sai o video tentando derrubar o servidor com Skript 1.8 ghausahaushasua acho engraçado os cara vem tentando "Alertar" mas no fundo querem destruir o plugin '- Sinto mt, só pq vc sabe fazer as coisas em java n quer dizer que todos devem aprender :) pra galera que usa Skript faz uns Updatezinhos que resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 (editado) tah? e se eu colocar delay no comando? Mas pior que é mais pesado mesmo, script é mais pra quem não quer aprender java ou quer fazer com mais facilidade, como o pessoal já disse Editado Março 13, 2017 por GremoryDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 (editado) errado /: https://github.com/bensku/Skript/releases a propria equipe do Njol trabalha a cada dia mais em novos Updates o ultimo foi a 9 dias atras! Gravei um video tentando esse "MÉTODO" na minha versão e nah 1.8, pow vamos e viemos o minecraft tah na 1.11.2 queridos, 1.5.2 no Spigot n tem nem plugin mais pra essa versão! Em breve sai o video tentando derrubar o servidor com Skript 1.8 ghausahaushasua acho engraçado os cara vem tentando "Alertar" mas no fundo querem destruir o plugin '- Sinto mt, só pq vc sabe fazer as coisas em java n quer dizer que todos devem aprender :) pra galera que usa Skript faz uns Updatezinhos que resolve Esse repositório é um fork do repositório original... Original: https://github.com/njol/Skript/ E como pode ver, o ultimo commit foi em dezembro de 2014. @Edito Aqui ta o página original do plugin no BukkitDev https://dev.bukkit.org/projects/skript "Last Released File Mar 19, 2014" Editado Março 13, 2017 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 (editado) Mas pior que é mais pesado mesmo, script é mais pra quem não quer aprender java ou quer fazer com mais facilidade, como o pessoal já disse Sim obvil que o Skript é pesado, mas n só por isso os cara tenque fica colocando defeito! Skript roda tudo na Main handler? sim e não vejo problema algum de usar, mas fiquei mad porque o cara postou ali como derrubar um servidor com o Skript /: n existe flood de comando derrubar um servidor. Entendo java sim e pouco, mas eu escolho o skript, n quer dizer que com o tempo não aprendo mais sobre o bukkit, pra fazer plugins n basta saber java! voce tenque ficar um tempo estudando a api do bukkit Editado Março 13, 2017 por FilipeNock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 errado /: https://github.com/bensku/Skript/releases a propria equipe do Njol trabalha a cada dia mais em novos Updates o ultimo foi a 9 dias atras! Gravei um video tentando esse "MÉTODO" na minha versão e nah 1.8, pow vamos e viemos o minecraft tah na 1.11.2 queridos, 1.5.2 no Spigot n tem nem plugin mais pra essa versão! Em breve sai o video tentando derrubar o servidor com Skript 1.8 ghausahaushasua acho engraçado os cara vem tentando "Alertar" mas no fundo querem destruir o plugin '- Sinto mt, só pq vc sabe fazer as coisas em java n quer dizer que todos devem aprender :) pra galera que usa Skript faz uns Updatezinhos que resolve Leia o que o leonardosc falou ali em cima. E nossa, "equipe do Njol", você comeu maconha por o acaso para falar uma merda dessas? Sim obvil que o Skript é pesado, mas n só por isso os cara tenque fica colocando defeito! Skript roda tudo na Main handler? sim e não vejo problema algum de usar, mas fiquei mad porque o cara postou ali como derrubar um servidor com o Skript /: n existe flood de comando derrubar um servidor. Entendo java sim e pouco, mas eu escolho o skript, n quer dizer que com o tempo não aprendo mais sobre o bukkit, pra fazer plugins n basta saber java! voce tenque ficar um tempo estudando a api do bukkit Aprenda as coisas antes de falar coisas erradas, é Main Thread, thread principal do servidor, qualquer código que roda na main thread do servidor deixa o servidor travado até ele terminar de ser executado. Código do Skript não é otimizado pelo JVM, um código em Java será automaticamente otimizado pelo JVM após X iterações, já Skript continuará a mesma coisa, um código idêntico em Skript pode travar o seu servidor por segundos, já um idêntico em Java não irá travar. Sobre Java: Se você aprender Java você pode fazer coisas mais úteis sem ser só criar coisas simples para servidores de Minecraft. Eu mesmo aprendi Java programando plugins e hoje em dia eu consigo fazer coisas até mais complexas não relacionadas ao Minecraft. (como websites em Java, um servidor básico de Minecraft Pocket Edition/Windows 10 Edition em Java... Java Java Java). Eu aprendi a programar plugins em 2014 e até hoje não me arrependo disso, só me arrependo de não ter aprendido antes e ter resolvido usar Skript no meu servidor porque era mais "fácil", mesmo que eu já sabia programar em Java. Eu falo e repito, conheço várias pessoas que usaram Skript e depois de arrependeram bastante de ter usado ele devido aos vários problemas que ele tem. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Leia o que o leonardosc falou ali em cima. E nossa, "equipe do Njol", você comeu maconha por o acaso para falar uma merda dessas? Aprenda as coisas antes de falar coisas erradas, é Main Thread, thread principal do servidor, qualquer código que roda na main thread do servidor deixa o servidor travado até ele terminar de ser executado. Código do Skript não é otimizado pelo JVM, um código em Java será automaticamente otimizado pelo JVM após X iterações, já Skript continuará a mesma coisa, um código idêntico em Skript pode travar o seu servidor por segundos, já um idêntico em Java não irá travar. Sobre Java: Se você aprender Java você pode fazer coisas mais úteis sem ser só criar coisas simples para servidores de Minecraft. Eu mesmo aprendi Java programando plugins e hoje em dia eu consigo fazer coisas até mais complexas não relacionadas ao Minecraft. (como websites em Java, um servidor básico de Minecraft Pocket Edition/Windows 10 Edition em Java... Java Java Java). Eu aprendi a programar plugins em 2014 e até hoje não me arrependo disso, só me arrependo de não ter aprendido antes e ter resolvido usar Skript no meu servidor porque era mais "fácil", mesmo que eu já sabia programar em Java. Eu falo e repito, conheço várias pessoas que usaram Skript e depois de arrependeram bastante de ter usado ele devido aos vários problemas que ele tem. vou me arrepender de usar o Skript, assim que aprender bem o Java! Até la me desculpe mas querendo vcs ou não vou defende-lo.. então por mim a conversa acaba por aqui, só fiquei mad pq o cara falou que com o Skript é possível derrubar servidor!, aquele comando que ele fez no video, executa o mesmo comando 3 vezes de 5 em 5 segundos! o cara fez o vídeo pra tentar destruir um pouco mais do plugin! porque executar 3 comandos de 5 em 5 segundos não derruba nada! ele deve ter montado algo pra jogar a culpa no Skript, isso é errado! Java sempre tenque ser a melhor escolha mas criar Topico fake pra jogar a culpa em um plugin mal Optimizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 vou me arrepender de usar o Skript, assim que aprender bem o Java! Até la me desculpe mas querendo vcs ou não vou defende-lo.. então por mim a conversa acaba por aqui, só fiquei mad pq o cara falou que com o Skript é possível derrubar servidor!, aquele comando que ele fez no video, executa o mesmo comando 3 vezes de 5 em 5 segundos! o cara fez o vídeo pra tentar destruir um pouco mais do plugin! porque executar 3 comandos de 5 em 5 segundos não derruba nada! ele deve ter montado algo pra jogar a culpa no Skript, isso é errado! Java sempre tenque ser a melhor escolha mas criar Topico fake pra jogar a culpa em um plugin mal Optimizado? Primeiro, seu português é lamentável. Não quis criar o tópico para arrumar a treta, e se você não conhece sobre skript nem fala, aquele é um macro que envia um comando a cada 5 milissegundos e se derrubou um servidor por que não derrubar outros? Eu estou expondo as vantagens e desvantagens do skript, estou pouco me @%$#~&I se você vai usar ou não, só estou alertando as pessoas que usam, e não isso não é um tópico fake. Pode perguntar pra qualquer um qual é melhor de desempenho e rapidez Skript ou Java? todos dirão Java, espero que entenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Primeiro, seu português é lamentável. Não quis criar o tópico para arrumar a treta, e se você não conhece sobre skript nem fala, aquele é um macro que envia um comando a cada 5 milissegundos e se derrubou um servidor por que não derrubar outros? Eu estou expondo as vantagens e desvantagens do skript, estou pouco me @%$#~&I se você vai usar ou não, só estou alertando as pessoas que usam, e não isso não é um tópico fake. Pode perguntar pra qualquer um qual é melhor de desempenho e rapidez Skript ou Java? todos dirão Java, espero que entenda. No momento que você cria um tópico desse, é óbvio que vai dar treta. Se vai criar um tópico desse, por favor, mostre timings, TPS, comparações, e não um vídeo de um servidor (1.5.2 ainda por cima) que "cai" por causa do Skript. Além de ter a proteção do Bukkit contra esse tipo de spam, existem coisas que lagam muito mais com Skript e não derrubam o servidor daquele jeito (que parece que o cara realmente só desliga a internet).. Skript é mais lento que Java? Óbvio. Basicamente, Skript serve para: - fazer sistemas legais se estiver entediado - se você não tem Eclipse ou IntelliJ instalado, vai baixar pra fazer um comando tipo /ajuda? - vai pagar um programador (hoje em dia é tudo mercenário), pra fazer um sistema simples? Por mim, o Skript é para quando você não encontra um plugin relativamente simples do jeito que você quer, ou quer dar uma "customizada" nele e não acha útil pagar um programador pra fazer esse tipo de sistema. Fazer um Skript de loja? Claro que não, mas um de ajuda ou comandos que dão efeitos com certeza não vai lagar. Eu estou expondo as vantagens e desvantagens do skript, estou pouco me @%$#~&I se você vai usar ou não, só estou alertando as pessoas que usam, e não isso não é um tópico fake. Não, você não está expondo vantagens e desvantagens. Só está falando que Skript é ruim sem provas ou argumentos decentes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Primeiro, seu português é lamentável. Não quis criar o tópico para arrumar a treta, e se você não conhece sobre skript nem fala, aquele é um macro que envia um comando a cada 5 milissegundos e se derrubou um servidor por que não derrubar outros? Eu estou expondo as vantagens e desvantagens do skript, estou pouco me @%$#~&I se você vai usar ou não, só estou alertando as pessoas que usam, e não isso não é um tópico fake. Pode perguntar pra qualquer um qual é melhor de desempenho e rapidez Skript ou Java? todos dirão Java, espero que entenda. Sim, o java é sempre a Opção que todos devem usar! meu português é ruim? a gente esta em um topico comentando argumentos devo usar o que aprendi na escola falando que nem um advogado eu não acho necessidade, voltando ao assunto o Skript pode ser ruim, sim mas é a unica chance de alguns que não tem tanta capacidade de codar java! eu fiz um teste aqui no servidor fazendo um loop de 50 vezes executando um comando com delay de 2 ticks, e o resultado foi um tps normal, sem lag nenhum (Isso pode ter sido uma armação ou a versão do Skript que esse suposto servidor era velha!) nesse video ele faz animações com blocos de 1 em 1 tick, ele pega todos os frames e coloca em sequencia de 1 em 1 tick, isso iria lagar mais do que 3 comandos em milisegundos https://www.youtube.com/watch?v=rzWuqujrdiU&t=301s Sim voce tah certo o Skript é uma coisa não optimizada mas deve respeitar a escolha do pessoal como o Gremory falou criando um Topico assim ja era previsto causar raiva em alguns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 estou pouco me @%$#~&I se você vai usar ou não, só estou alertando as pessoas que usam, e não isso não é um tópico fake. Sim, o java é sempre a Opção que todos devem usar! meu português é ruim? a gente esta em um topico comentando argumentos devo usar o que aprendi na escola falando que nem um advogado eu não acho necessidade, voltando ao assunto o Skript pode ser ruim, sim mas é a unica chance de alguns que não tem tanta capacidade de codar java! eu fiz um teste aqui no servidor fazendo um loop de 50 vezes executando um comando com delay de 2 ticks, e o resultado foi um tps normal, sem lag nenhum (Isso pode ter sido uma armação ou a versão do Skript que esse suposto servidor era velha!) nesse video ele faz animações com blocos de 1 em 1 tick, ele pega todos os frames e coloca em sequencia de 1 em 1 tick, isso iria lagar mais do que 3 comandos em milisegundos https://www.youtube.com/watch?v=rzWuqujrdiU&t=301s Sim voce tah certo o Skript é uma coisa não optimizada mas deve respeitar a escolha do pessoal como o Gremory falou criando um Topico assim ja era previsto causar raiva em alguns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados