Shoop_XD Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Função: Eu preciso de um plugin/skript que fique pra sempre tags no tab, obs: ColoredTags, NameTagEdit, E outros aí não funciona, eu configuro certo e tals não dá, queria saber se é algum plugin dando conflito ou é outra coisa poderia me ajudar ? Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 NameTagEdit é usado por grandes servidores exemplo: OverCraft, EnderLand, WorldNetwork e outros. Basta saber usar e configurar. Caso tenha dúvida, crie e sete a prioridade do grupo por comando. Para mais: ./nte help. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Bom amigo, eu já tentei de tudo o simples erro é o EZRanksLite, o seu scoreboard bloqueia de alguma forma o nametagedit, obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Bom amigo, eu já tentei de tudo o simples erro é o EZRanksLite, o seu scoreboard bloqueia de alguma forma o nametagedit, obrigado ! Cara te recomendo usar o EzRanksPRO, mesmo ele sendo PAGO existem versões NULLED do mesmo, e te recomendo usar o viUtimataPrefixos do nosso amigo @[member= Viiict0r] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 TintaTabOrganize quiser comprar so entrar em contato tem sistema de header e footer tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Cara te recomendo usar o EzRanksPRO, mesmo ele sendo PAGO existem versões NULLED do mesmo, e te recomendo usar o viUtimataPrefixos do nosso amigo @[member= Viiict0r] Cara muito obrigado mesmo está funcionando perfeitamente, nem precisei utilizar EZRanksPro, muito obrigado mesmo. print:http://prntscr.com/elahjw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados