Guest Morgadõs Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Meu Pc da erro quando eu reinicio ou inicio ele sei la msm coisa '-' o erro que da sao esses 2 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Quem sabe como resolver Vo ver no google se acho alguma solução para arruamr isso Mais quem souber pode me dizer viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nuno Facha Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Meu Pc da erro quando eu reinicio ou inicio ele sei la msm coisa '-' o erro que da sao esses 2 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Quem sabe como resolver Vo ver no google se acho alguma solução para arruamr isso Mais quem souber pode me dizer viu. Voce consegue acessar o PC ou apos isso ele trava ou algo similar? Ta faltando dll's, se conseguir acessar so baixar elas e colocar nas pastas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Morgadõs Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Voce consegue acessar o PC ou apos isso ele trava ou algo similar? Ta faltando dll's, se conseguir acessar so baixar elas e colocar nas pastas Vou ver dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest _Freitas_ Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Seu PC está com algumas .dll em falta, você pode resolver de 2 formas.. 1° Verificando o nome dos .dll em falta, baixando e colocando em sua pasta destino (nome de destino aparecem no erro) 2° formatando seu pc, isso corrigirá todos os erros do seu pc, fazendo com que ele fique igual novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luiis Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Pelo(Não aquele que vc tem no saco) oque eu vi aqui, é um erro do AVG, Mais informações: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu vi também um jeito de resolver, desinstale o seu avg, se não conseguir pelo método manual use isto(Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.), e instale novamente. Informações baseadas(_\|/_) no próprio fórum do Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alan Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 site pra baixar dll Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.>> recomendo baixar o programa ele resouve todos os erros de dll do pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Axel Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Como Alan disse basta apenas você baixar o aplicativo do DLL Files além de muito útil ele te auxiliará muito com futuros erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LymeeFairy Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Morgadõs
Meu Pc da erro quando eu reinicio ou inicio ele sei la msm coisa '-'
o erro que da sao esses 2
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Quem sabe como resolver
Vo ver no google se acho alguma solução para arruamr isso
Mais quem souber pode me dizer viu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados