Nome de Exibição Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Oular galerinha gamer :) não vou fazer um tópico organizado pq num quero ta! Seguinte tava dando uma fuçada na net e achei o word guard que ainda não foi postado no bukkit ainda .... nessa versão o bug da tnt e arrumado um bug bem chato. eu estava com esse problema testei essa versão e bum '-' o bug parou :) sejam felizes ! link: https://www.sendspace.com/filegroup/E8swk6iXUAhtn9J2degKgg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 qual seria exatamente o bug? pra ver se o meu tem '-', e não preciso atualizar atoa e.e (1.8). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 qual seria exatamente o bug? pra ver se o meu tem '-', e não preciso atualizar atoa e.e (1.8). Creeper explodindo na área msm tando protegido e com flags anti creeper tnt a msm coisa, ah n ser q vc seja um op e ligue a tnt ela ira destruir msm sua área, mas de dentro pra fora n. uns bug de construção que msm q a área seja protegida dava pra tirar pvp, destruir, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Creeper explodindo na área msm tando protegido e com flags anti creeper tnt a msm coisa, ah n ser q vc seja um op e ligue a tnt ela ira destruir msm sua área, mas de dentro pra fora n. uns bug de construção que msm q a área seja protegida dava pra tirar pvp, destruir, etc Não entendo, eu uso a versão 1.8 do bukkit normalmente e não tem esse bug.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Não entendo, eu uso a versão 1.8 do bukkit normalmente e não tem esse bug.. tbm uso 1.8, mas nas versões que tem na bukkit do wg tem esse bug de creepers explodirem a área protegida ... e essa versão que eu deixei ai ela arruma esse do creepers e da tnt! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados