DevSrSouza Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 1 Oi, eu sou o novo arthor do gMoney e estou avisando aqui que ira ter uma nova update. Hoje, essa update vai remover o "autoupdate" do plugin por que eu estou planejando fazer um versao 2.0 do gMoney que ira mudar praticamente TUDO, só a API dele ainda vai continuar. Se você desativou o autoupdate ou ainda ta ativo, não vai fazer diferença por que se o seu plugin atualizar ele não vai atualizar para versão 2.0 que vou começar a construir. 2 Agora a source antiga do plugin esta no GitHub, voces podem ta encontrando ela na branch "oldversion" https://github.com/DevMasterSouza/gMoney/tree/oldversion Esse link leva direto para o branch. Se alguem do forum utiliza API do gMoney não tem problema, eu vou deixar a API antiga para não ter problemas com plugins que a utilizam. gMoney 2.0 is coming https://dev.bukkit.org/projects/gmoney https://github.com/DevMasterSouza/gMoney/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 eu não utilizo o gmoney então tanto faz '-'boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 eu não utilizo o gmoney então tanto faz '-' boa sorte é só para quem usa e tbm para avisar que a 2.0 ta cheganu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senlivels Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Utilizo o gMoney, quais atualizações terá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Utilizo o gMoney, quais atualizações terá? Eu vou refazer ele - Se vc usa MySQL ira ficar mais rápido e mais leve - Config normal sera mudada para SQLite a principio vou tentar deixar mais rapido e leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Boa sorte nas atualizações... tente deixa-lo totalmente configuravel e sem bugs XD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Boa sorte nas atualizações... tente deixa-lo totalmente configuravel e sem bugs XD. A versao atual do gamestdai ja não tem bugs mas irei fazer melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senlivels Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Eu vou refazer ele - Se vc usa MySQL ira ficar mais rápido e mais leve - Config normal sera mudada para SQLite a principio vou tentar deixar mais rapido e leve Anota ai, tenta não deixa os nick dos cara minúsculos, deixa do jeito que e o nick mesmo exemplo: no atual fica senlivels, o certo era Senlivels Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Anota ai, tenta não deixa os nick dos cara minúsculos, deixa do jeito que e o nick mesmo exemplo: no atual fica senlivels, o certo era Senlivels Isso é para nao gerar bugs Mas boa dica, vou edicionar na tabela "displaynick" é que o nick atual é usado com KEY, se o cara sem querer no pirata escrever o nick errado, ele vai conseguir logar com a mesma senha no AuthMe mas vai perder o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados