Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Nome do Plugin: xLimiteTAGs Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Deverá gerar LOG?: Sim, adicionar tags e demais informações dependendo do author. Informações: Bom uso o plugin LegendChat e meu servidor possui diversas tags ou seja iria ficar muito ruim um jogador(a) com diversas tags, por tanto esse pedido trata-se de um plugin que desative o jogador(a) ficar com muitas tags. Exemplo eu estou com a tag [Aniquilador] [VIP] Ai eu ganho a tag [Magnata] em vez de ficar [Magnata] [Aniquilador] [VIP] a tag aniquilador sumir e ficar apenas [Magnata] [VIP] OFF: Para quem acha que não e possível já criei um tópico em duvidas o @leonardosc e @Dual disseram que sim é possível fazer -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 up so depois de 24 horas -' tenta ajudar tambem so vejo vocé pedindo . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 up so depois de 24 horas -' tenta ajudar tambem so vejo vocé pedindo . Como assim "tenta-ajudar"? Já ajudei diversas pessoas com plugins que nunca ouvir falar sem pedir nada em troca! Quando eu ajudo eu peço o IP do servidor para eu ajudar in-game ou por MP porque suporte em tópicos eu acho que e a treva .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Como assim "tenta-ajudar"? Já ajudei diversas pessoas com plugins que nunca ouvir falar sem pedir nada em troca! Quando eu ajudo eu peço o IP do servidor para eu ajudar in-game ou por MP porque suporte em tópicos eu acho que e a treva .- de 40 pedidos de ajuda por dia 10 sao seus -' , nunca vi vocé ajudar , so vejo commentando no que te interresa como o tz cria um plugin novo ai tu commenta porque isso te interressa , tu so pede e e raro vocé ajudar . de 350 posts seus 280 são de vocé falando em seu topico de ajuda ou o que for . so acho que vocé deveria ajudar porque vocé ta recebendo ajuda o minimo que vocé poderia fazer e isso né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 de 40 pedidos de ajuda por dia 10 sao seus -' , nunca vi vocé ajudar , so vejo commentando no que te interresa como o tz cria um plugin novo ai tu commenta porque isso te interressa , tu so pede e e raro vocé ajudar . de 350 posts seus 280 são de vocé falando em seu topico de ajuda ou o que for . so acho que vocé deveria ajudar porque vocé ta recebendo ajuda o minimo que vocé poderia fazer e isso né... treta plantada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 treta plantada nada ver -' so to falando que . e ja aconteceu de quase todos do forum " odiar " ele porque ele so pede ajuda , e ele lembra disto . so to falando que o forum não e so pra um e sim uma communidade . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 nada ver -' so to falando que . e ja aconteceu de quase todos do forum " odiar " ele porque ele so pede ajuda , e ele lembra disto . so to falando que o forum não e so pra um e sim uma communidade . avaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Tu Mereçe a tag [Pedidor] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 UP. UP somente após 24 horas, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Tu Mereçe a tag [Pedidor] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WOOOOW Editado Abril 20, 2015 por Luvduky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 nada ver -' so to falando que . e ja aconteceu de quase todos do forum " odiar " ele porque ele so pede ajuda , e ele lembra disto . so to falando que o forum não e so pra um e sim uma communidade . Uê ta incomodado? então chispa mlk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Uê ta incomodado? então chispa mlk. ué se offendeu é? melhor para por ai que não quer tomar ban em mais uma conta não né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 ué se offendeu é? melhor para por ai que não quer tomar ban em mais uma conta não né? Não ligo, e-mails não e tão dificil de criar! Seria mt fácil criar uma nova conta e desfaçar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não ligo, e-mails não e tão dificil de criar! Seria mt fácil criar uma nova conta e desfaçar melhor. não tindi . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Carai velho, mais 1 pedido '-', cara não cansa de pedir coisas velho '-'. assim que terminar um pl aqui eu posso ver se faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Tu Mereçe a tag [Pedidor] Carai velho, mais 1 pedido '-', cara não cansa de pedir coisas velho '-'. assim que terminar um pl aqui eu posso ver se faço. A área de pedidos é livre, não tem limite de pedidos, ele está certo em pedir. Editado Abril 21, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 A área de pedidos é livre, não tem limite de pedidos, ele está certo em pedir. , em quanto eu peço tu fecha né safado kkkk q-q. Faz ai leozin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Qualquer erro ou dúvida me avise. Atenciosamente, BrineDev. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Qualquer erro ou dúvida me avise. Atenciosamente, BrineDev. Conseguiu fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) BrineDev, em 24 Abr 2015 - 7:51 PM, disse:Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Qualquer erro ou dúvida me avise. Atenciosamente, BrineDev. Já testou esse? Testei aqui e funcionou perfeitamente. Editado Maio 2, 2015 por gamer1456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Já testou esse? Testei aqui e funcionou perfeitamente. De acordo com o SrGames não funcionou, tente ensiná-lo como configurar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Minha config, testa desse jeito. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 De acordo com o SrGames não funcionou, tente ensiná-lo como configurar ;D Minha config, testa desse jeito. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Deu certo, mais o problema e que so tira a tag se estiver alguma que ele estiver na Prioridade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Deu certo, mais o problema e que so tira a tag se estiver alguma que ele estiver na Prioridade Posso fechar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Posso fechar ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados