Felipaogamer Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Eu já comprei um dominio e pro meu servidor e já apontei ele mas quando eu coloco meu domínio diz unknown host! Eu tenho q mexer algo em na config do sv?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatataQuente Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Vc comprou o dominio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Vc comprou o dominio? Yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Qual seu dominio ? E qual ip do seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 isso normalmente acontece pq vc ta escrevendo o dominio errado na hora de conectar, ele nem da chance de pesquisar o seu dominio quando da esse erro. Entao vc esta colocando ele no minecraft errado provavelmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Manda skype ai posso tentar ajudar por la aqui a descusão seria grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Me adiciona no skype, odeio ficar falando por aqui Skype: facebook:Joy.damasceno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados