Ir para conteúdo
  • 0

InventoryClickEvent, como verifico se o item é cabeça de player?


Solitario

Pergunta

Já tentei com e.getCurrentItem() instanceof Skull e e.getCurrentItem().getType() == Material.SKULL

 

Code:

	public void Aoescolher(InventoryClickEvent e){
        final Player p = (Player)e.getWhoClicked();
        if (e.getInventory().getTitle().equalsIgnoreCase("§cJogadores reportados") && e.getCurrentItem() != null && e.getCurrentItem().getTypeId() != 0) {
        	e.setCancelled(true);
        	if (e.getCurrentItem().getType() == Material.SKULL_ITEM) {
                Skull skull = (Skull) e.getCurrentItem();
                String owner = skull.getOwner();
                p.performCommand("resolverr " + owner);
                p.closeInventory();
                
                return;
            }
        }
	}

espero que alguém saiba resolver '-' tou tentando até agora nada .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Talvez usando:

if (e.getCurrentItem().getType().equals(Material.SKULL)){
...
}

Ou com Material.SKULL_ITEM

Também não deu certo ;-;

 

 

Bom ... consegui resolver verificando o nome do item ver se continha no hashmap '-' deu certo pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não deu certo ;-;

 

 

Bom ... consegui resolver verificando o nome do item ver se continha no hashmap '-' deu certo pelo menos

Seria mais facil vc por uma mensagem de debug pra quando clicasse no item do inventário, mandasse mensagem no chat ou no console o nome do item, tipo isso:

Bukkit.getServer().getConsoleSender().sendMessage("Item: "+e.getCurrentItem().getType().name());

Ai vc saberia exatamente qual nome do material que vem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...