Ir para conteúdo

[Pedido] Gladiador (negoceio)

Gerd

Posts Recomendados

Tópico postado no lugar errado.

Área correta: Minecraft > Plugins > Pedidos.

@TOPIC:

Recomendo que compre o de gladiador do @@AlexHackers.

Caso não seja como você quer ele também realiza pedidos e só para avisar que ele não faz nada de graça.

..

Atenciosamente.: Rubens Camara Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK já falei com ele...

@TOPIC:

Caso não seja como você quer ele também realiza pedidos e só para avisar que ele não faz nada de graça.

..

Link para o comentário

@TOPIC:

..

Link para o comentário

Oq eu qro eh aql de TDS os p4 Free e alguns Full pvp, várias pessoas falam q eh do itequilaxbr, só não sei se eh dele...

É dele sim, provavelmente alguém vai vender o projeto que é dele pra tu, igual fazem toda hora, e sem dar os devidos créditos

MiniGladiador e o Gladiador atualizado com top e pa é dele sim! (Claro com base do código do SubZero)

Link para o comentário

É dele sim, provavelmente alguém vai vender o projeto que é dele pra tu, igual fazem toda hora, e sem dar os devidos créditos

MiniGladiador e o Gladiador atualizado com top e pa é dele sim! (Claro com base do código do SubZero)

Vc sabe me dizer como eu adquiro pq já mandei mensagens pra ele e nada, uma vez eu falei vende ou daria ele falo não é pá, mas faz tempo...

Editado por Gerd
Link para o comentário

Vc sabe me dizer como eu adquiro pq já mandei mensagens pra ele e nada, uma vez eu falei vende ou daria ele falo não é pá, mas faz tempo...

Ele está em semana de provas, acho que sexta ou sábado ele já volta e você conversa com ele, se quiser aguardar ou esperar alguém vender para você

Link para o comentário

Compra do TequilAxBr, o dele é um dos melhores...

grande kingdown !!!!!!

@topic esse plugin de gladiador que você citou fui eu que modifiquei a source do subzero, mas ta cheio de bug.

Link para o comentário

grande kingdown !!!!!!

@topic esse plugin de gladiador que você citou fui eu que modifiquei a source do subzero, mas ta cheio de bug.

Na verdade existe outro, editado por mim ^

Sem bugs, funcionando e pá..

@Topic:

Tem várias pessoas revendendo ele, cuidado ai na hora de comprar.

E recomendo averiguar ele antes de usa-lo, já vi uma pessoa ai(não vou citar nomes) que editou ele novamente e inseriu um force-op.

Link para o comentário

Rapaz eu tenho oque voce quer e te dou de graça tem /gladiador apostar e /gladiador top passa skype ai alias esse plugin e gratuito :) entao acho que seria injusto pedir dinheiro em uma coisa que nao e sua

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...