Gerd Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Qria aql PL de gladiador e miniglad q mostra qnts player tem no gladiador exemplo AAA [8], BBB [6] Obs: Negoceio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Especifique melhor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 paga? tenho um que tem isso + /gladiador top e /gladiador apostar, e o miniglad eu consigo Posso até dar um cs Go em troca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 passa skype No momento não estou no pc, já achou o minigladiador igual, qnd achar me manda um MP q eu mando skp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Tópico postado no lugar errado. Área correta: Minecraft > Plugins > Pedidos. @TOPIC: Recomendo que compre o de gladiador do @@AlexHackers. Caso não seja como você quer ele também realiza pedidos e só para avisar que ele não faz nada de graça. .. Atenciosamente.: Rubens Camara Machado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonitorFPS Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 HGladiador, procura no google eu já usei ! ou senão compre o tggladiador ou gladiador v3 do subzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Tópico postado no lugar errado. Área correta: Minecraft > Plugins > Pedidos. OK já falei com ele... @TOPIC: Recomendo que compre o de gladiador do @@AlexHackers. Caso não seja como você quer ele também realiza pedidos e só para avisar que ele não faz nada de graça. .. Atenciosamente.: Rubens Camara Machado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Tópico postado no lugar errado. Área correta: Minecraft > Plugins > Pedidos. @TOPIC: Recomendo que compre o de gladiador do @@AlexHackers. Caso não seja como você quer ele também realiza pedidos e só para avisar que ele não faz nada de graça. .. Atenciosamente.: Rubens Camara Machado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Oq eu qro eh aql de TDS os p4 Free e alguns Full pvp, várias pessoas falam q eh do itequilaxbr, só não sei se eh dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Oq eu qro eh aql de TDS os p4 Free e alguns Full pvp, várias pessoas falam q eh do itequilaxbr, só não sei se eh dele... É dele sim, provavelmente alguém vai vender o projeto que é dele pra tu, igual fazem toda hora, e sem dar os devidos créditos MiniGladiador e o Gladiador atualizado com top e pa é dele sim! (Claro com base do código do SubZero) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 (editado) É dele sim, provavelmente alguém vai vender o projeto que é dele pra tu, igual fazem toda hora, e sem dar os devidos créditos MiniGladiador e o Gladiador atualizado com top e pa é dele sim! (Claro com base do código do SubZero) Vc sabe me dizer como eu adquiro pq já mandei mensagens pra ele e nada, uma vez eu falei vende ou daria ele falo não é pá, mas faz tempo... Editado Março 22, 2017 por Gerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Vc sabe me dizer como eu adquiro pq já mandei mensagens pra ele e nada, uma vez eu falei vende ou daria ele falo não é pá, mas faz tempo... Ele está em semana de provas, acho que sexta ou sábado ele já volta e você conversa com ele, se quiser aguardar ou esperar alguém vender para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Ele está em semana de provas, acho que sexta ou sábado ele já volta e você conversa com ele, se quiser aguardar ou esperar alguém vender para você Vc vende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Vc vende? Não vou vender, ele que pode vender, eu nem tenho aliás, cuidado para comprar e ser roubado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Não vou vender, ele que pode vender, eu nem tenho aliás, cuidado para comprar e ser roubado! Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Compra do TequilAxBr, o dele é um dos melhores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Compra do TequilAxBr, o dele é um dos melhores... grande kingdown !!!!!! @topic esse plugin de gladiador que você citou fui eu que modifiquei a source do subzero, mas ta cheio de bug. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 grande kingdown !!!!!! @topic esse plugin de gladiador que você citou fui eu que modifiquei a source do subzero, mas ta cheio de bug. Na verdade existe outro, editado por mim ^ Sem bugs, funcionando e pá.. @Topic: Tem várias pessoas revendendo ele, cuidado ai na hora de comprar. E recomendo averiguar ele antes de usa-lo, já vi uma pessoa ai(não vou citar nomes) que editou ele novamente e inseriu um force-op. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Qria aql PL de gladiador e miniglad q mostra qnts player tem no gladiador exemplo AAA [8], BBB [6] Obs: Negoceio Área errada. Clique aqui para ir a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Rapaz eu tenho oque voce quer e te dou de graça tem /gladiador apostar e /gladiador top passa skype ai alias esse plugin e gratuito :) entao acho que seria injusto pedir dinheiro em uma coisa que nao e sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Compra do TequilAxBr, o dele é um dos melhores... ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiuFlaash Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Opa, sou desenvolvedor java bukkit. Me mande mensagem e vamos negociar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados