Guest Cskim13 Posted April 19, 2015 Report Share Posted April 19, 2015 Pedido: Team icons Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: 150x50 Tipografia: Direção Sub-Direção Administradores Moderadores Helpers VIP Jornalismo Designers Membro Banido Observações: Quero igual a imagem acima é atual do valtcraft como adicionamos alguns grupos precimamos de novas tags para dar uma inovada e os dzn que fez as tag para o fórum não entra mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Posted April 19, 2015 Report Share Posted April 19, 2015 Ô negocinho pra dar trabalho pra fazer e-e Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Posted April 19, 2015 Report Share Posted April 19, 2015 Olá, quer baseado no minecraft ou algo mais em HD mais novo, e mais trabalhado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cskim13 Posted April 19, 2015 Report Share Posted April 19, 2015 Olá, quer baseado no minecraft ou algo mais em HD mais novo, e mais trabalhado? Se quizer um tema mas trabalhado eu aceito ué só faz um de exemplo para mim ver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Posted April 19, 2015 Report Share Posted April 19, 2015 Se quizer um tema mas trabalhado eu aceito ué só faz um de exemplo para mim ver? Mais trabalhada e melhor e tbm redonda Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 19, 2015 Report Share Posted April 19, 2015 Ô negocinho pra dar trabalho pra fazer e-e Psé , demorei 2 Dia para deixar o do fórum do meu futuro sv ficar dahora ;-; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cskim13 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Mais trabalhada e melhor e tbm redonda Mostra seu trabalho de tema "Minecraft" e com nome ValtCraft se poder. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Você faz pedidos e projetos usando outros nossa -.-! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Você faz pedidos e projetos usando outros nossa -.-! Putz não acredito que logo voçe escreveu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk logo vc que quer copiar todos os plugins/fórum da Craftandia e paga mó pau pra eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cskim13 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Putz não acredito que logo voçe escreveu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk logo vc que quer copiar todos os plugins/fórum da Craftandia e paga mó pau pra eles. né.... o pior que o povo fala mal mais vamos tirar umas coisas de exemplo CraftWar xKizame fórum dele GamesBoard Phoerbox e outros milhares estão com skin animate que por sinal foi o CraftLandia que foi um dois primeiros a usar a skin... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Putz não acredito que logo voçe escreveu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk logo vc que quer copiar todos os plugins/fórum da Craftandia e paga mó pau pra eles. Posso até fazer isso, mais tento disfarça .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted May 19, 2015 Report Share Posted May 19, 2015 Resolvido? :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted May 19, 2015 Report Share Posted May 19, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucakiksd07 155 Posted June 29, 2019 Report Share Posted June 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts