Guest Thurnick Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Nome do Plugin: não sei Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): craftbukkit Deverá gerar LOG?: não Informações: queria um plugin de banir itens, sem ser o BANITEM porque ele esta resetando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Bom tem gente que fala que da pra banir itens com WorldGuard mais nunca vi como vo ver se eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Bom tem gente que fala que da pra banir itens com WorldGuard mais nunca vi como vo ver se eu acho blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Mas só para os membros não poderem craftar ou pra ninguém do servidor usar o item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Mas só para os membros não poderem craftar ou pra ninguém do servidor usar o item? Mais que eles craftarem eles não vão poder usar :lol: Igual o isqueiro em servidores... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Mais que eles craftarem eles não vão poder usar :lol: Igual o isqueiro em servidores... :) Eu tenho em alguma pasta no meu pc, se eu achar eu passo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu tenho em alguma pasta no meu pc, se eu achar eu passo =D achou ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Se quiser te faço um script para commandhelper quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) achou ela? Infelizmente o pl ficou no meu antigo server. Eu fechei o server e os arquivos foram apagados. Tentei procurar no google mas minha net ta ruim. Foi mals eu não consegui ajudar. Se quiser te faço um script para commandhelper quer? Ela (ele sla ;-; ) pode te ajudar =D Editado Abril 19, 2015 por MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Aqui o script: bind('player_interact', null, array('item': 158), @event, msg(colorize('&eEste item foi desativado pela STAFF.')) cancel() ) VERMELHO: O id do item que deseja desativar. AMARELO: A mensagem que irar aparecer ao tentar botar. Editado Abril 19, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 achou ela? Infelizmente o pl ficou no meu antigo server. Eu fechei o server e os arquivos foram apagados. Tentei procurar no google mas minha net ta ruim. Foi mals eu não consegui ajudar. Se quiser te faço um script para commandhelper quer? Ela (ele sla ;- pode te ajudar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Aqui o script: bind('player_interact', null, array('item': 158), @event, msg(colorize('&eEste item foi desativado pela STAFF.')) cancel() ) VERMELHO: O id do item que deseja desativar. AMARELO: A mensagem que irar aparecer ao tentar botar. vish, malz mais não uso commandhelper, so plugin ou skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Dá pra bloquear usando WorldGuard, vou ensinar um pouco como se faz... Vai na pasta do seu WorldGuard >> worlds >> [A pasta do Mundo que você vai bloquear o item] >> blacklist No arquivo blacklist, você desce lá em baixo, e coloca isto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 = Vai bloquear a pedra. Bom, é isto.. '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Resolvido? @TOPIC: Caso não esteja resolvido, eu posso ajudar a fazer o BanItem parar de resetar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Resolvido? @TOPIC: Caso não esteja resolvido, eu posso ajudar a fazer o BanItem parar de resetar poderia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Como assim ele está resetando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Como assim ele está resetando? eu do ban item e depois de alguns minutos ele desbane o item uso /banitem add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 eu do ban item e depois de alguns minutos ele desbane o item uso /banitem addAbra o .jar do plugin com winrar e edite o config.yml lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Abra o .jar do plugin com winrar e edite o config.yml lá edita oque?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 edita oque?? Edite a config do plugin dentro do arquivo .jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados