Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] DataWatcher


Guest Henrique

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest » MickCraft «

Recomendo que instancie um novo DataWatcher nos parâmetros do construtor você deve passar uma variável do tipo Entity do NMS 


 


para mudar o valor você acessa a variável invoca o método a e nos parâmetros  você passa primeiro 6 e depois o valor da vida


 


logo depois você deve mandar o pacote para o jogador que você queira que ele pense que a vida da entidade foi atualizada.A classe do pacote é a PacketPlayOutEntityMetadata nos parâmetros do construtor da classe do pacote você deve passar a ID da entidade logo depois a variável no caso o DataWatcher e no ultimo parâmetro coloque true


 


depois é só enviar o pacote


 


CÓDIGO



DataWatcher watcher = new DataWatcher(((CraftLivingEntity)e.getLivingEntity()).getHandle());


watcher.a(6, 10);

PacketPlayOutEntityMetadata packet = new PacketPlayOutEntityMetadata(e.getLivingEntity().getEntityId(), watcher, true);

((CraftPlayer)e.getPlayer()).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Henrique

 

Recomendo que instancie um novo DataWatcher nos parâmetros do construtor você deve passar uma variável do tipo Entity do NMS 

 

para mudar o valor você acessa a variável invoca o método a e nos parâmetros  você passa primeiro 6 e depois o valor da vida

 

logo depois você deve mandar o pacote para o jogador que você queira que ele pense que a vida da entidade foi atualizada.A classe do pacote é a PacketPlayOutEntityMetadata nos parâmetros do construtor da classe do pacote você deve passar a ID da entidade logo depois a variável no caso o DataWatcher e no ultimo parâmetro coloque true

 

depois é só enviar o pacote

 

CÓDIGO

DataWatcher watcher = new DataWatcher(((CraftLivingEntity)e.getLivingEntity()).getHandle());
			
			
watcher.a(6, 10);
			
PacketPlayOutEntityMetadata packet = new PacketPlayOutEntityMetadata(e.getLivingEntity().getEntityId(), watcher, true);
			
((CraftPlayer)e.getPlayer()).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);

Obrigado mais já estava resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...