PedroDev Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Nome do plugin: zPHTransfomar_V1 Versão do plugin: V1.0 Bom dia, boa tarde, boa noite.. Muitos estavam pedindo, então está ai. Não tem permissão............................................. Função: Ao digitar /sblock, todas as slime balls [ gosmas de slime ] se transformam em blocos de slime. Mesma coisa com o /iblock, so que é com ferro! [ iron ]. Comandos: /iblock -> Transformar iron ingot em blocos de iron! /sblock -> Transformar slime balls em blocos de slime! Mensagens: Estou com preguisa de tirar prints é noix. Versões: [ 1.8x Testada FUNCIONAL ] [1.7x Testada FUNCIONAL ] [1.5x Fiquei com preguiça de fazer 1 servidor 1.5 e testar. ] Plugin feito e desenvolvido por: zPedroRJ Plugin básico. PLUGIN OBSFUCADO NEM ADIANTA COMPILAR VAGABU.... Quer plugins? chame MP, não pede KIB's que eu não sei fazer ;-; Download: http://www.mediafire.com/file/gvgm56jnq4178h2/zPHTransfomar_V1.jar By: zPedroRJ. Tópico feio eu sei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Legal, não seria mais fácil colocar tudo num só comando? Quando digita-se X comando todos ferro e slime ball seriam transformados em bloco.. (minha sugestão) contudo achei muito bom o plugin! Provavelmente use! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Legal, não seria mais fácil colocar tudo num só comando? Quando digita-se X comando todos ferro e slime ball seriam transformados em bloco.. (minha sugestão) contudo achei muito bom o plugin! Provavelmente use! Uai, quer assim? eu faço so falar, ai eu posto á v2 só que com á v1 em download tbm.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 (editado) Também acho, o do @@KickPost tem isto. Caso queira ver o do @@KickPost: Clique aqui para ver!. @TOPIC Parece ser muito bom, parabéns! Editado Março 25, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Também acho, o do @@KickPost tem isto. Caso queira ver o do @@KickPost: Clique aqui para ver!. @TOPIC Parece ser muito bom, parabéns! Vlw, mais tipo, o do kickPost só tem minérios, se quiser implemento dentro dele oq bem entender para transformar o q bem entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Uai, quer assim? eu faço so falar, ai eu posto á v2 só que com á v1 em download tbm.. '-' Sim acho que seria bastante interresante mas mesmo assim curti esse plugin! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Coloca apenas um comando, com aliases /block aliases, /compactar, /iblock, /blocke etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Coloca apenas um comando, com aliases /block aliases, /compactar, /iblock, /blocke etc Vou fazer isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Nome do plugin: zPHTransfomar_V1 Versão do plugin: V1.0 Bom dia, boa tarde, boa noite.. Muitos estavam pedindo, então está ai. Não tem permissão............................................. Função: Ao digitar /sblock, todas as slime balls [ gosmas de slime ] se transformam em blocos de slime. Mesma coisa com o /iblock, so que é com ferro! [ iron ]. Comandos: /iblock -> Transformar iron ingot em blocos de iron! /sblock -> Transformar slime balls em blocos de slime! Mensagens: Estou com preguisa de tirar prints é noix. Versões: [ 1.8x Testada FUNCIONAL ] [1.7x Testada FUNCIONAL ] [1.5x Fiquei com preguiça de fazer 1 servidor 1.5 e testar. ] Plugin feito e desenvolvido por: zPedroRJ Plugin básico. PLUGIN OBSFUCADO NEM ADIANTA COMPILAR VAGABU.... Quer plugins? chame MP, não pede KIB's que eu não sei fazer ;-; Download: http://www.mediafire.com/file/gvgm56jnq4178h2/zPHTransfomar_V1.jar By: zPedroRJ. Tópico feio eu sei. Mano não teria como botar permission pra ser um comando exclusivo para vips no mais , Otimo topico e Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Mano não teria como botar permission pra ser um comando exclusivo para vips no mais , Otimo topico e Plugin Cara to cansadão amanha eu termino á V2, vou botar permissão; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados