gmoehra Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Função: ola pessoas, queria um menu de preferência em MySQL. vc entra no lobby e recebe um item predefinido na config, ai vc clica e abre um menu tipo ()! ai quando vc entra em algum servidor ele continua ativo ai quando vc desativa no servidor no lobby tbm desativa e muda de cor o item no menu. Print #1 Print #2 Print #3 Print #4 Print #5 Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não [ x ] Outro: se precisar Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /toggle /preferencias Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ x ] LegenChat[ x ] Vault (BlackMoney novo)[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Up, também to precisando, é o famoso "Toggle" do skysurvival, acho dificil encontrar grátis, porém não custa tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Up, também to precisando, é o famoso "Toggle" do skysurvival, acho dificil encontrar grátis, porém não custa tentar. neh kkk, fazer oq ja tentei de algumas formas usando chestcommands entre outros mas não é o mesmo sistema entao fazer oq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 neh kkk, fazer oq ja tentei de algumas formas usando chestcommands entre outros mas não é o mesmo sistema entao fazer oq n estar desse jeito mas eu fiz um aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 n estar desse jeito mas eu fiz um aki oq nao tem nele? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zapt_BR Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Cara, vou ver se faço, mais pode ser por chestcommands? estou disposto a ser grátis Cara, vou ver se faço, mais pode ser por chestcommands? estou disposto a ser grátis Me manda mais algumas prints, do local também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 oq nao tem nele? Tipo não tem os vidros e local é so um /toggle bonito q eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Manda a config dele ae! Tipo não tem os vidros e local é so um /toggle bonito q eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Um desses de graça ai... Acho difícil. Caso esteja disposto a pagar, chama no skype [zJoaopedrosan] que faço baratinho pra tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Um desses de graça ai... Acho difícil. Caso esteja disposto a pagar, chama no skype [zJoaopedrosan] que faço baratinho pra tu mano este mês de março e no inicio de abril é dificil eu receber, so la pro final de abril q deve receber. se conseguir antes te aviso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 mano este mês de março e no inicio de abril é dificil eu receber, so la pro final de abril q deve receber. se conseguir antes te aviso! ta ae --------> http://www.mediafire.com/file/9n4579q2n8ydfgt/Toggle.rar Like + Resolvido? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 UP Adicionar Skype;: privado000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Adicionar Skype;: privado000 Mandei la, mas add ai: live:miatoretto.ofi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 UP estou precisando urgentemente disso, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) Cara , eu tenho esse pl soque tem q TRADUZIR. quer na msm ? Editado Abril 10, 2017 por St4rck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Cara , eu tenho esse pl soque tem q TRADUZIR. quer na msm ? ue mano se tiver o mesmo sistema q pedi pode passa sim! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) blz =) http://www.mediafire.com/file/2n3bj3aahzh1847/Settings.jar o site tá bugando dms para min nss ._.PS: n fui eu q fiz ;=; Editado Abril 10, 2017 por St4rck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 blz =) http://www.mediafire.com/file/2n3bj3aahzh1847/Settings.jar o site tá bugando dms para min nss ._. PS: n fui eu q fiz ;=; cara nao sei se foi algo q nao config direto mas o pl ativa mas nao funfa nenhum comando do mesmo! podes me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 cara talvez é uma dependencia, irei checkar ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 cara talvez é uma dependencia, irei checkar ok ? ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 UP ME AJUDEM AI POR FAVOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 UP Podem me ajudar por favor estou precisando disse com URGENCIA! OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Irei fazer, amanhã de tarde talvez fique pronto. vai ser grátis :) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Irei fazer, amanhã de tarde talvez fique pronto. vai ser grátis :) =D boa mano vlw mesmo Marco tmj mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados