Guest MrBadYT Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Pedido: Logo para servidor =D Tema proposto: Pode ser um tema medieval Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. não faz igual obvio Dimensões: 1280x600 - 1540x760 - 900x900 Tipografia: Minecraft Observações: Contendo apenas o nome do servidor: SkyLineCraft Cores em Laranja ou vermelho. Se possível, fazer o 900x900 também em png =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 "não faz igual obvio" AHUEIHAAHIEIAHUEIAHIUEIAHIEIHAUEIHAUIHAUI Acho q essa parte foi ignorada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 "não faz igual obvio" AHUEIHAAHIEIAHUEIAHIUEIAHIEIHAUEIHAUIHAUI Acho q essa parte foi ignorada eu fiz só de zoeira -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Acho que você não leu tudo sabe? o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 eu fiz só de zoeira -.-' Avisa antes pelo menos -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Pedido: resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 resolvido ? Nop, seu spoiler ta bugado ou não tem nada .-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Nop, seu spoiler ta bugado ou não tem nada .-- kkkkkkkk' não tem nada no meu spoiler .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 kkkkkkkk' não tem nada no meu spoiler .-. Gostaria que tivesse pra mim fechar logo esse maldito tópico feliz ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Fiz um bem simples espero que goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados