zapt_BR Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Não sei fazer um plugin desses, por isso só dei uma ideia mesmo :3 Recentemente estava vendo uma gameplay de um jogo chamado 'Lego Marvel Super Heroes', e vi que há um menu para escolher quantas moedas você vai ganhar. Por exemplo: Se o jogador ativou o x2, sempre na ocasião de ganhar coins, ele vai ganhar x2, em qualquer ocasião mesmo Então pessoal, se souberem como fazer, se puderem deixem nos comentários! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Não sei fazer um plugin desses, por isso só dei uma ideia mesmo :3 Recentemente estava vendo uma gameplay de um jogo chamado 'Lego Marvel Super Heroes', e vi que há um menu para escolher quantas moedas você vai ganhar. Por exemplo: Se o jogador ativou o x2, sempre na ocasião de ganhar coins, ele vai ganhar x2, em qualquer ocasião mesmo Então pessoal, se souberem como fazer, se puderem deixem nos comentários! Interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Area errada amigo, acho que você deveria postar em "Projetos -> Pedidos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Que "projeto" maneiro esse. Vim aqui na esperança de encontrar algo e me deparei com outra coisa ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Se não me engano existe um evento do Vault de quando o money é movimentado. TransactionEvent <- Esse é o listener chamado quando o money (hook vault) é chamado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados