MrSilkBr Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Pedido:Bom estou precisando de 3 Icons para servidor de minecraft Tema proposto:quero algo mais ligado ao minecraft (PvP) Imagem de referencia: Ícones normais de servidores (Visto pelo cliente) Dimensões: 64x64 Tipografia: TC Observações: Preciso de 3 icons para fazer um sistema de trocas com cores ou objetos diferentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Pedido:Bom estou precisando de 3 Icons para servidor de minecraft Tema proposto:quero algo mais ligado ao minecraft (PvP) Imagem de referencia: Ícones normais de servidores (Visto pelo cliente) Dimensões: 64x64 Tipografia: TC Observações: Preciso de 3 icons para fazer um sistema de trocas com cores ou objetos diferentes! Não entendi muito bem Você quer 3 icons diferentes? 1 de cada cor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Não entendi muito bem Você quer 3 icons diferentes? 1 de cada cor? Mais ou menos isso ai vou fazer tipo uma troca de tempo em tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 upii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 upii Desculpa a demora :lol: Like + Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Desculpa a demora :lol: Like + Resolvido? Curti as espadas,, poderia botar algum efeito sla? um player segurando elas ia ser legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Curti as espadas,, poderia botar algum efeito sla? um player segurando elas ia ser legal kk é muito pequeno para colocar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 kk é muito pequeno para colocar isso Quero qualquer coisa lá atrás um enderman sla pra n ficar branco no icon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 (editado) Quero qualquer coisa lá atrás um enderman sla pra n ficar branco no icon Like + Resolvido? :) Editado Maio 6, 2015 por xHiroshi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Like + Resolvido? :) apesar do 3* icon vir diferente pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados