Guest Cskim13 Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Como ta o BrSkyWars esperando :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu testei, coloquei um pl teste e as libs, e o programa só fechou, e avg detectou virus e bugo o pc e tive que reiniciar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Cara cliquei em Ofuscar e nada '-' Como sei que funciono ? leia abaixo Não funfa =p leia abaixo Como ta o BrSkyWars esperando :c '-' Eu testei, coloquei um pl teste e as libs, e o programa só fechou, e avg detectou virus e bugo o pc e tive que reiniciar... Esqueci de citar, mas o programa fica invisível enquanto está ofuscando o processo dura no máximo 1 minuto. Melhor trocar de antivírus, pois vários amigos meus já testaram e esta funcionando e SEM VÍRUS. OBS: o jar do spigot/craftbukkit/bungeecord deve ser adicionado na lista de dependências também Editado Abril 20, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 leia abaixo leia abaixo '-' Esqueci de citar, mas o programa fica invisível enquanto está ofuscando o processo dura no máximo 1 minuto. Melhor trocar de antivírus, pois vários amigos meus já testaram e esta funcionando e SEM VÍRUS. OBS: o jar do spigot/craftbukkit/bungeecord deve ser adicionado na lista de dependências também Não vlw, eu gosto do meu avg. Eu sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não vlw, eu gosto do meu avg. Eu sei... Deve ter um account stealer ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Quase 10 Minutos e não Ofuscou Nada '-', deixa quieto, ProGuard com Suas 1001 Funções ta de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 leia abaixo leia abaixo '-' Esqueci de citar, mas o programa fica invisível enquanto está ofuscando o processo dura no máximo 1 minuto. Melhor trocar de antivírus, pois vários amigos meus já testaram e esta funcionando e SEM VÍRUS. OBS: o jar do spigot/craftbukkit/bungeecord deve ser adicionado na lista de dependências também Meu antivirus é do windows mesmo '-' Tipo ainda não foi! Que merda tenho sorte com nada mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não vlw, eu gosto do meu avg. Eu sei... ok Deve ter um account stealer ;P slc tio, não acuse algo que você não sabe, Quase 10 Minutos e não Ofuscou Nada '-', deixa quieto, ProGuard com Suas 1001 Funções ta de boa. ok Meu antivirus é do windows mesmo '-' Tipo ainda não foi! Que @%$#~&I tenho sorte com nada mesmo. ok vou adicionar um debug para ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 slc tio, não acuse algo que você não sabe, Zueira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Que E Ofuscar Essas Coias Ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Eu estou com um erroAo clicar no nome OFUSCAR!O programa se fecha e reabre e o plugin nao fica ofuscado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Boa , ;-; Navegador não deixa baixar :c Winrar Please? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Eae pessoal, eu tentei ensinar um amigo meu a ofuscar, mas ele não entendeu nada, então resolvi criar um programa bem simples porém bem útil, para OFUSCAR PLUGINS usando o sistema do proguard, porém sem aquelas 1001 opções que não iremos usar pra nada. Print: Como pode se ver, é super simples. Achou um bug? Poste aqui que eu arrumarei! Gostou? Clique em curtir :lol: Download nao ta funfando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Download nao ta funfando Desculpa, mas o programa foi descontinuado. Editado Maio 22, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados