Nuno M. Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 (editado) MODERADORES COMETI UM ERRO NÃO ME LEMBREI DA REGRA.. PORFAVOR REMOVAM O TÓPICO ;-; Editado Março 28, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 I - Postagens como, "curte meu post que eu curto o seu", ou "deem 20 likes que eu libero o download do meu plugin" são terminantemente proibidas. » Ocorrência (1º Ocorrência): 5 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos» Reincidência (>= 5 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos» Persistência (>= 8 Ocorrências): 30 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 I - Postagens como, "curte meu post que eu curto o seu", ou "deem 20 likes que eu libero o download do meu plugin" são terminantemente proibidas. » Ocorrência (1º Ocorrência): 5 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos » Reincidência (>= 5 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos » Persistência (>= 8 Ocorrências): 30 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos Eu sei dessa regras, a cena é que não estou pedindo nada em troca '-' Só dá se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Cinza ele produçaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados