zMetch Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Eae O/o Eu criei esse tópico para vender 2 minas de mineração que não vou utilizar Oo/o Eu ia usar no meu server mas como não vou mas abrir então decidi vender O/o As 2 minas foi feitas na 1.5 e já tem mas de 3-5 meses que estão prontas O/o Mina Lápis: Sem Shaders: Mina Pvp/Lápis: Sem Shaders: Valor das minas a ser negociado O/o Skype: iMetch-. Editado Abril 19, 2015 por iMetch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Não é todos que usa shader então não tire print com shader, mostre a real mina sem shaders, com shader qualquer construção fica bonita ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 olha achei bacana ate queria pagar mais o minimo que poderia pagara era 10Reais mais ja cei que vc n vai querer por esse preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Vai vender apenas para 1 pessoa?Se mais de um comprar, e usar em servidores já online, pode da um conflito :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Não é todos que usa shader então não tire print com shader, mostre a real mina sem shaders, com shader qualquer construção fica bonita ;P Coloquei prints sem shaders O/o olha achei bacana ate queria pagar mais o minimo que poderia pagara era 10Reais mais ja cei que vc n vai querer por esse preço O/o Vai vender apenas para 1 pessoa? Se mais de um comprar, e usar em servidores já online, pode da um conflito :lol: Eu vou vender pra apenas 1 pessoa O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Coloquei prints sem shaders O/o O/o Eu vou vender pra apenas 1 pessoa O/o Ah, então tá Se eu tivesse confirmado minha conta do Pagseguro, até comprava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Gostei do estilo dessa menina em morow cara? =D Boa sorte com a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest marroy Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 quanto vc qer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados