iVictor777z Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Opa, queria saber como faço para checar os itens que estao no inventario... por exemplo, eu quero checar se tem tal item e a quantia de tal item.. por exemplo quero que o inventario tenha 30 ossos como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Você pode fazer um loop pegando todos os itens do player, verificar se algum item do inventario é o que você quer e verificar a quantia, por exemplo: public Boolean checkItem(Player p, Material type) { Inventory inv = p.getInventory(); for (ItemStack s : inv.getContents()) { if (s != null) { // (não sei se é necessario isso) if (s.getType().equals(type)) { if (s.getAmount() == 30) { Bukkit.broadcastMessage("Yeeaahh"); return true; } } } } return false; } Ah, não testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 (editado) Você pode fazer um loop pegando todos os itens do player, verificar se algum item do inventario é o que você quer e verificar a quantia, por exemplo: public Boolean checkItem(Player p, Material type) { Inventory inv = p.getInventory(); for (ItemStack s : inv.getContents()) { if (s != null) { // (não sei se é necessario isso) if (s.getType().equals(type)) { if (s.getAmount() == 30) { Bukkit.broadcastMessage("Yeeaahh"); return true; } } } } return false; } Ah, não testei. resolvido, e nois Editado Março 29, 2017 por iVictor777z 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iVictor777z
Opa, queria saber como faço para checar os itens que estao no inventario... por exemplo, eu quero checar se tem tal item e a quantia de tal item.. por exemplo quero que o inventario tenha 30 ossos como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados