SpeedGames10 Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Função: A PESSOA NÃO ABRIR A BIGORNA, O BAN ITEM N TEM ISSO, PF ME AJUDA Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [X] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[X] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrShutd0wn Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Função: A PESSOA NÃO ABRIR A BIGORNA, O BAN ITEM N TEM ISSO, PF ME AJUDA Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [X] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [X] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [X] Nenhum [ ] Outro: Utilize o ItemRestrict, nele contem essa função e muitas outras ^^ https://www.spigotmc.org/resources/item-restrict-by-craftersland.7255/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Utilize o ItemRestrict, nele contem essa função e muitas outras ^^ https://www.spigotmc.org/resources/item-restrict-by-craftersland.7255/ eu quero um plugin tipo do world, pois meu mcmmo deixa abrir a bigorna sem a espada na mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 @@SpeedGames10 mds pq "voces" não cria algo novo fica copiando de servidores @%$#~&I. sempre servidores igual é foda meu pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 @@SpeedGames10 mds pq "voces" não cria algo novo fica copiando de servidores @%$#~&I. sempre servidores igual é foda meu pqp. o World Kiko o Skysurvival oq vc ta falando mano o world e mais lixo ainda so fica kikando 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Você só quer que não seja possivel abrir a bigorna com o botao direito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Você só quer que não seja possivel abrir a bigorna com o botao direito? com os dois botões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 (editado) Eu faço de noite e te envio. @Edit com os dois botões. Bom, como prometido aqui esta o plugin: http://www.mediafire.com/file/leijkw0v42xs019/BloquearBigorna.jar Caso você queria permitir que o player utilize a bigorna de a permissão "usar.anvil" Se te ajudei, deixa aquele like para contribuir ! É nois qualquer duvida, envie um MP Editado Março 30, 2017 por gcunha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 @ Voces kiba tudo de servidores grande pelo amor cria algo novo parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Amigo, pode ser em skript ? on rightclick on anvil: cancel event Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados