PedroDev Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 1º Queria saber como atualiza á score EM TEMPO E NAO POR COMANDOS QUE ESTÁ Á MINHA. 2º Como eu faço para atualizar á score com meu metodo de atualizar, quando 1 player upa de level em qualquer habilidade no mcmmo, estou usando este método: @EventHandler public void onPlayerLevelUp(McMMOPlayerLevelUpEvent event) { Player player = event.getPlayer(); SkillType skill = event.getSkill(); TreeMap<String, Integer> t1 = new TreeMap<>(); t1.put(player.getName(), ExperienceAPI.getLevel(player, "SKILL")); t1.descendingKeySet().pollFirst().toString().replace("[", "").replace("]", ""); atualizarScore(player, null); } Só que quando eu upo de level não atualiza, meu método de atualizar: @SuppressWarnings("deprecation") public void atualizarScore(Player p, @Nullable Location to) { if (to == null) { to = p.getLocation(); } Só poder ajudar na questão 2º eu agradeço mt. VLW quem ajudar ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 (editado) Para atualizar de tempo em tempo basta colocar isso no onEnable getServer().getScheduler().scheduleAsyncRepeatingTask(this, () -> getServer().getOnlinePlayers().forEach(player -> atualizarScore(player)), 20, 20*10); Irá atualizar de 10 em 10 segundos.. No evento do mcmmo era suposto atualizar tb.. faz um debug ae, coloca algo tipo player.sendMessage("aaaa"); no McMMOPlayerLevelUpEvent, se você receber a tal mensagem "aaaa" é porque o evento está funcionando, então o erro estará no método atualizarScore().. Não sei se é do evento se é do método Editado Março 31, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 (editado) Para atualizar de tempo em tempo basta colocar isso no onEnable getServer().getScheduler().scheduleAsyncRepeatingTask(this, () -> getServer().getOnlinePlayers().forEach(player -> atualizarScore(player)), 20, 20*10); Irá atualizar de 10 em 10 segundos.. No evento do mcmmo era suposto atualizar tb.. faz um debug ae, coloca algo tipo player.sendMessage("aaaa"); no McMMOPlayerLevelUpEvent, se você receber a tal mensagem "aaaa" é porque o evento está funcionando, então o erro estará no método atualizarScore().. Não sei se é do evento se é do método Faz pra mim ae pf? o debug e o resto do sistema Editado Março 31, 2017 por zPedroRJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Para atualizar de tempo em tempo basta colocar isso no onEnable getServer().getScheduler().scheduleAsyncRepeatingTask(this, () -> getServer().getOnlinePlayers().forEach(player -> atualizarScore(player)), 20, 20*10); Esse codigo não funciona, ele pede para alterar e fica assim: getServer().getScheduler().scheduleAsyncRepeatingTask(this, () -> getServer().getOnlinePlayers().forEach(player -> atualizarScore(player)), 20, 20*10); Ai eu boto no servidor, não atualiza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 (editado) Esse codigo não funciona, ele pede para alterar e fica assim: getServer().getScheduler().scheduleAsyncRepeatingTask(this, () -> getServer().getOnlinePlayers().forEach(player -> atualizarScore(player)), 20, 20*10); Ai eu boto no servidor, não atualiza. pediu para alterar? é que o que você disse ficou igualzinho ao que eu disse.. não alterou nada.. ( ou eu sou cego ) E não, não faço para você nem o debug quanto mais o resto do sistema.. o debug era para ver se o evento do mcmmo está funcionando.. mas já que você disse que o task não funcionou também é porque não é do evento nem do task.. é do seu método atualizarScore() .. O erro está no atualizarScore(). Se você não sabe fazer debug nem o resto do sistema, como você sabe o que é TreeMap e o resto do código que fez ae? .. cara se você copiou isso de algum lado não vale a pena pedir para arrumar os erros.. pede o sistema logo feito. Editado Março 31, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luis Felipe Fonseca Alves Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 pediu para alterar? é que o que você disse ficou igualzinho ao que eu disse.. não alterou nada.. ( ou eu sou cego ) E não, não faço para você nem o debug quanto mais o resto do sistema.. o debug era para ver se o evento do mcmmo está funcionando.. mas já que você disse que o task não funcionou também é porque não é do evento nem do task.. é do seu método atualizarScore() .. O erro está no atualizarScore(). Se você não sabe fazer debug nem o resto do sistema, como você sabe o que é TreeMap e o resto do código que fez ae? .. cara se você copiou isso de algum lado não vale a pena pedir para arrumar os erros.. pede o sistema logo feito. Ficou (player, null)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroDev
1º Queria saber como atualiza á score EM TEMPO E NAO POR COMANDOS QUE ESTÁ Á MINHA.
2º Como eu faço para atualizar á score com meu metodo de atualizar, quando 1 player upa de level em qualquer habilidade no mcmmo,
estou usando este método:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados