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Score Atualizar 2. HELP! URGENTE


PedroDev

Pergunta

1º Queria saber como atualiza á score EM TEMPO E NAO POR COMANDOS QUE ESTÁ Á MINHA.

 

2º Como eu faço para atualizar á score com meu metodo de atualizar, quando 1 player upa de level em qualquer habilidade no mcmmo,

estou usando este método:

 

@EventHandler
  public void onPlayerLevelUp(McMMOPlayerLevelUpEvent event) {
      Player player = event.getPlayer();
      SkillType skill = event.getSkill();
      TreeMap<String, Integer> t1 = new TreeMap<>();
      t1.put(player.getName(), ExperienceAPI.getLevel(player, "SKILL"));
      t1.descendingKeySet().pollFirst().toString().replace("[", "").replace("]", "");
      atualizarScore(player, null);
  }
 
Só que quando eu upo de level não atualiza, meu método de atualizar:
 
 
 @SuppressWarnings("deprecation")
public void atualizarScore(Player p, @Nullable Location to)
  {
    if (to == null) {
      to = p.getLocation();
    }
 
Só poder ajudar na questão 2º eu agradeço mt.
VLW quem ajudar ae

 

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6 respostass a esta questão

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Para atualizar de tempo em tempo basta colocar isso no onEnable

getServer().getScheduler().scheduleAsyncRepeatingTask(this, () -> getServer().getOnlinePlayers().forEach(player -> atualizarScore(player)), 20, 20*10);
        

Irá atualizar de 10 em 10 segundos..

 

No evento do mcmmo era suposto atualizar tb.. faz um debug ae, coloca algo tipo player.sendMessage("aaaa"); no McMMOPlayerLevelUpEvent, se você receber a tal mensagem "aaaa" é porque o evento está funcionando, então o erro estará no método atualizarScore()..

Não sei se é do evento se é do método :/

Editado por zAth
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Para atualizar de tempo em tempo basta colocar isso no onEnable

getServer().getScheduler().scheduleAsyncRepeatingTask(this, () -> getServer().getOnlinePlayers().forEach(player -> atualizarScore(player)), 20, 20*10);
        

Irá atualizar de 10 em 10 segundos..

 

No evento do mcmmo era suposto atualizar tb.. faz um debug ae, coloca algo tipo player.sendMessage("aaaa"); no McMMOPlayerLevelUpEvent, se você receber a tal mensagem "aaaa" é porque o evento está funcionando, então o erro estará no método atualizarScore()..

Não sei se é do evento se é do método :/

 

Faz pra mim ae pf? o debug e o resto do sistema

Editado por zPedroRJ
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Para atualizar de tempo em tempo basta colocar isso no onEnable

getServer().getScheduler().scheduleAsyncRepeatingTask(this, () -> getServer().getOnlinePlayers().forEach(player -> atualizarScore(player)), 20, 20*10);
        

 

 

Esse codigo não funciona, ele pede para alterar e fica assim:

 

getServer().getScheduler().scheduleAsyncRepeatingTask(this, () -> getServer().getOnlinePlayers().forEach(player -> atualizarScore(player)), 20, 20*10);

 

Ai eu boto no servidor, não atualiza.

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Esse codigo não funciona, ele pede para alterar e fica assim:

 

getServer().getScheduler().scheduleAsyncRepeatingTask(this, () -> getServer().getOnlinePlayers().forEach(player -> atualizarScore(player)), 20, 20*10);

 

Ai eu boto no servidor, não atualiza.

pediu para alterar? é que o que você disse ficou igualzinho ao que eu disse.. não alterou nada.. ( ou eu sou cego )

E não, não faço para você nem o debug quanto mais o resto do sistema.. o debug era para ver se o evento do mcmmo está funcionando.. mas já que você disse que o task não funcionou também é porque não é do evento nem do task.. é do seu método atualizarScore() ..

 

O erro está no atualizarScore().

Se você não sabe fazer debug nem o resto do sistema, como você sabe o que é TreeMap e o resto do código que fez ae? .. cara se você copiou isso de algum lado não vale a pena pedir para arrumar os erros.. pede o sistema logo feito.

Editado por zAth
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Guest Luis Felipe Fonseca Alves

pediu para alterar? é que o que você disse ficou igualzinho ao que eu disse.. não alterou nada.. ( ou eu sou cego )

E não, não faço para você nem o debug quanto mais o resto do sistema.. o debug era para ver se o evento do mcmmo está funcionando.. mas já que você disse que o task não funcionou também é porque não é do evento nem do task.. é do seu método atualizarScore() ..

 

O erro está no atualizarScore().

Se você não sabe fazer debug nem o resto do sistema, como você sabe o que é TreeMap e o resto do código que fez ae? .. cara se você copiou isso de algum lado não vale a pena pedir para arrumar os erros.. pede o sistema logo feito.

 

Ficou (player, null))

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