Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Host Minecraft Pacote

NeoaK_GamesBR

Pergunta

Bom, queria um host que tivesse um pacote com:

*Host Minecraft

*Host Team Speak 3

*Site

*Fórum

*Domínio

Não importa o valor (importa sim), Estou pesquisando a procura de uma host boa com todos estes requisitos. Agradeço à quem me mandar desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Tem um orçamento base?

Se não me engano eles oferecem serviço de Fórum, sim!

Recomendo MineHosting!

5 GB Ram + Team Speak + Site de Venda + Plugin de Venda Configurável + Domínio no IP do Svr

Só o fórum que não disponibiliza infelizmente :v

De uma olhadinha lá, Suporte excelente!

Link para o comentário

Dei uma olhada, lá só tem 2 pacotes, e pelo que vi não tem fórum/dominio próprio. Estou no aguarde de mais alguém, mesmo assim, caso não encontre outro irei usar este mesmo. Agradeço!

Sim, não tem fórum mais só pelo fato de oferecer domínio + site + plugin de vendas + ts já é um ótimo quebra galhos.

E tem domínio que é o SeuServidor.minehosting.net

você pode conferir mais em : http://minehosting.net/

Link para o comentário

Dei uma olhada, lá só tem 2 pacotes, e pelo que vi não tem fórum/dominio próprio. Estou no aguarde de mais alguém, mesmo assim, caso não encontre outro irei usar este mesmo. Agradeço!

Olá, só possuimos 2 pacotes " 5GB e 8GB " Domínio em si é pago, mas oferecemos sub-domínio gratuito.

Em relação a fórum não oferecemos por que se pesquisar o valor de uma licença para fórum é bastante caro, e o preço que cobramos por host é o mais baixo do mercado se você impor o sistema que damos grátis :p

Atenciosamente,

TwCrown.

Link para o comentário

Sim, não tem fórum mais só pelo fato de oferecer domínio + site + plugin de vendas + ts já é um ótimo quebra galhos.

E tem domínio que é o SeuServidor.minehosting.net

você pode conferir mais em : http://minehosting.net/

Sim, inclusive acho que vai ser esse mesmo, mas no caso ali do seuservidor.minehosting.net seria o subdominio, não dominio, mas ai tambem se tem jeito. Domínio é barato posso comprar separado pra deixar no ip do servidor. Estou pensando, mas terminando meu servidor vou testar este host provavelmente. Valeu!

Olá, só possuimos 2 pacotes " 5GB e 8GB " Domínio em si é pago, mas oferecemos sub-domínio gratuito.

Em relação a fórum não oferecemos por que se pesquisar o valor de uma licença para fórum é bastante caro, e o preço que cobramos por host é o mais baixo do mercado se você impor o sistema que damos grátis :p

Atenciosamente,

TwCrown.

Sim eu pesquisei sobre isso também, só oque faltava era vir com domínio (não sub domínio, mas domínio), porém sei que não ficaria barato, porém irei ver por fora. Mas valeu, vai ser este mesmo provavelmente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...