RebasGFX Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Olá pessoal. Eu, como todo dia que não estou fazendo nada, dou uma bizoiada no SpigotMC nos plugins gratis por que sou pobre. Achei um, MUITO BOM, chamado AdvancedBan, ele tem MySql e WebPanel, e mais de 100k(100.000) downloads no SpigotMC. Ok, Vamos para o review do plugin: (Vale lembrar que o plugin NÃO foi feito por min) PRINTS: Exemplo de Banimento WebPanel Se Quiser pode testar o site que criei só de exemplo para o teste do plugin (por isto que não borrei a url) PRINT MYSQL Link do Plugin: https://www.spigotmc.org/resources/advancedban.8695/ Creditos Para: Leoko Link para fazer uma doação para o criador do plugin: https://www.paypal.me/Leoko Tópico feito por: Bastidores(LeitinhooowDev) Prints feitas por: Bastidores(LeitinhoowDev) O INTUITO DESTE TÓPICO É DIVULGAR O PLUGIN MAGNIFICO DO LEOKO E AJUDAR AS PESSOAS QUE QUEREM UM PLUGIN DE BANIMENTO ÓTIMO. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Acho dificil alguem não conheçer este plugin, mais ok bacana divulgar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Já conhecia, legal!! Mas, acho que ele já está muito antigo, existem tantas coisas novas que da para fazer na 1.8 + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 eu uso o advancedbans so pra mute mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Acho dificil alguem não conheçer este plugin, mais ok bacana divulgar. Eu não conhecia amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Eu não conhecia amigo. Concerteza é novo no mundo de servidores de minecraft... este plugin é bem antigo, certamente como dito ali vocé encontrará muito melhor, mais atualizado. para as demais versoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Concerteza é novo no mundo de servidores de minecraft... este plugin é bem antigo, certamente como dito ali vocé encontrará muito melhor, mais atualizado. para as demais versoes. Amigo, você não me conhece, já tive 5 servidores de minecraft, entendo deste assunto mais que você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 (editado) Amigo, você não me conhece, já tive 5 servidores de minecraft, entendo deste assunto mais que você Gostei do seu humor e da sua humildade... Mais pelo fato de vocé ter 5 servidores e nenhum ir para frente, nois ve se entende mesmo kkk! Vms parar de "treta" aqui, ou nois dois levará ban. Editado Abril 3, 2017 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Gostei do seu humor e da sua humildade... Mais pelo fato de vocé ter 5 servidores e nenhum ir para frente, nois ve se entende mesmo kkk! Vms parar de "treta" aqui, ou nois dois levará ban. Nenhum ir pra frente? Amigo acesse meus servidores, e irá ver resultado de muito esforço, você tem servidor? Cara tu é tão estranho que até copia um nome famoso de um Famoso criador de macros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Eu não conhecia talvez eu use se estiver disponivel para minha versão :bigsmile: Obrigado :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 O plugin parece ser bom, e pra quem usa MaxBans ou outro pl de ban eu faço conversores: http://gamersboard.com.br/topic/33306-vendo-conversores-de-flatfilesqlite-para-mysql-ou-vice-versa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados