Guest Alomax Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu descolei uma vps free de 512mb e.e kk e eu n sei nada de vps ;-; mas eu quero abrir um servidorzinho de 5/6 plugins eu ja to no diretorio e pá, mas ai quando eu do o comando java -Xmx1G -Xms1G -XX:MaxPermSize=128M -jar -Dfile.encoding=UTF8 warspvp.jar nogui ai da esse erro ;-; ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Tambem queria saber ... @OFFTOPIC : • Peguei uma VPS dessa também da VirtusHost , mais soó que pelo Ghz e pelo Armazenamento não da para colocar plugins , Possivelmente a VPS é Vanilla . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Tambem queria saber ... @OFFTOPIC : • Peguei uma VPS dessa também da VirtusHost , mais soó que pelo Ghz e pelo Armazenamento não da para colocar plugins , Possivelmente a VPS é Vanilla . pensei q vps podia fazer oq quiser ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Java não esta estalado, para estalar e só dar "yum -y install java7" depois e so iniciar com o comando e pronto. Recomendo iniciar com esse comando "java -jar -Dfile.encoding=UTF8 craftbukkit.jar nogui" Editado Abril 19, 2015 por KaleuNDK2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Agora que eu Percebi um erro e dava certo '-' tipo o codigo original é: java -Xmx3G -Xms512M -jar -Dfile.encoding=UTF8 craftbukkit.jar nogui e eu usava: java -Xmx3G -Xmx512M -jar -Dfile.encoding=UTF8 craftbukkit.jar nogui E tipo ligava de boa '-' e quando agora eu fui colocar o certo não funciono! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Agora que eu Percebi um erro e dava certo '-' tipo o codigo original é: java -Xmx3G -Xms512M -jar -Dfile.encoding=UTF8 craftbukkit.jar nogui e eu usava: java -Xmx3G -Xmx512M -jar -Dfile.encoding=UTF8 craftbukkit.jar nogui E tipo ligava de boa '-' e quando agora eu fui colocar o certo não funciono! o servidor nem liga por falta de memoria :v kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 o servidor nem liga por falta de memoria :v kkk Nossa '-' o meu server é de 3Gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Instala o java: yum install java7 -y E após isso abre normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) @Consegui já Editado Abril 20, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) @Consegui já Como conseguiu ? fui testa agora a vps e não to conseguindo entra ta dando o mesmo erro que deu no seu ajuda eu pufavor ajuda por aqui ou manda MP qual for melhor. ajuda eu brinquedo. Editado Abril 20, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Como conseguiu ? fui testa agora a vps e não to conseguindo entra ta dando o mesmo erro que deu no seu ajuda eu pufavor ajuda por aqui ou manda MP qual for melhor. ajuda eu brinquedo. consegui uma vez e parou de funcionar kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 consegui uma vez e parou de funcionar kkkkk Aparece que erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Aparece que erro ? é falta de memoria mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 é falta de memoria mesmo java -Xmx400G -Xms128M -jar -Dfile.encoding=UTF8 craftbukkit.jar nogui deve iniciar, mais 400mb de ram ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 java -Xmx400G -Xms128M -jar -Dfile.encoding=UTF8 craftbukkit.jar nogui deve iniciar, mais 400mb de ram ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 ops java -Xmx400M -Xms128M -jar -Dfile.encoding=UTF8 craftbukkit.jar nogui Tava 400G, é M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados