Nuno M. Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Olá, para quem não sabe em sou de Portugal. Na semana que vem estarei entrando de férias por duas longas semanas... E acontece e ainda nem entrei e já estou cheio de "tédio" (aborrecido, sem nada que fazer no PC) Gostava que pudessem deixar nos comentários coisas para se fazer, quando uma pessoa está com "tédio" (aborrecida). Agradeço a todos! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoalfa2002 Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Me ajuda no meu sv kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Olá, para quem não sabe em sou de Portugal. Na semana que vem estarei entrando de férias por duas longas semanas... E acontece e ainda nem entrei e já estou cheio de "tédio" (aborrecido, sem nada que fazer no PC) Gostava que pudessem deixar nos comentários coisas para se fazer, quando uma pessoa está com "tédio" (aborrecida). Agradeço a todos! :) Sou de São Miguel (Açores,Portugual) já estou de ferias kaskakasksak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Usa hacker em servidor de minecraft! assim, o tempo passa rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Estou com o mesmo problema ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msky Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Assiste anime, mexe no photoshop, ouve musica, leia um livro/mangá, assiste um filme.... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Whiter Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 chama a xanaina pra sua casa e pá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senlivels Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Chama amigos/amigas marca um role pela cidade, uma festa sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 (editado) You do not know the way https://youtu.be/LBnUc09MK2w Editado Fevereiro 8, 2018 por Kiraa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Eu em tempo livro programo ou vou pros rolê 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Eu vejo anime... Programo... Vejo tv... como... estudo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Durma bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 da a bunda, o tempo passa rapidinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Assista algum filme ou série, se possível leia um livro, saia para dar uma volta na cidade, veja videos, tente assistir um pouco de TV, durma... (É o que eu faço quando estou de férias) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Leia um livro. Minha recomendação é "Quem é você, Alasca?" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 (editado) Sou de São Miguel (Açores,Portugual) já estou de ferias kaskakasksak fdm ;-; vou ter que ir segunda e terça à escola nem sei fazer o quê.. semana passado fui a uma visita de estudo a São Miguel '-' sou da margem sul, o meu motorista enganou-nos bem, disse-nos para irmos a um restaurante pedir blicas fritas com molho naião. @on dorme de manhã, de tarde vai fazer exercicio, depois vai jogar um pouco slá ( eu não jogo, eu programo, você que sabe ) e de noite vai ver um filme. É essa a minha rotina nas férias. Editado Abril 2, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 fdm ;-; vou ter que ir segunda e terça à escola nem sei fazer o quê.. semana passado fui a uma visita de estudo a São Miguel '-' sou da margem sul, o meu motorista enganou-nos bem, disse-nos para irmos a um restaurante pedir blicas fritas com molho naião. @on dorme de manhã, de tarde vai fazer exercicio, depois vai jogar um pouco slá ( eu não jogo, eu programo, você que sabe ) e de noite vai ver um filme. É essa a minha rotina nas férias. KKKKKKKKK, Caralh@# "Blicas fritas" poderia me dizer a localização desse restaurante ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 KKKKKKKKK, Caralh@# "Blicas fritas" poderia me dizer a localização desse restaurante ? não sei bem, chama-se Tony's , fomos lá experimentar um cozido aquecido nas fumarolas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Portugal so tem ferias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msky Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Portugal so tem ferias? tambem tem cacetinhos kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Portugal so tem ferias? slá 2 semanas agora, depois a escola acaba em Junho. Eu acho pouco ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Portugal so tem ferias? Pode-se dizer que sim '-' (estas em que entrei agora são apenas 2 semanas... mas quando entrar no verão terei 3 meses inteiro ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados