Lelfe Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Como pego esse item no event InventoryClickEvent? //item confirmar ItemStack confirmar = new ItemStack(Material.WOOL, 1, (byte)5); ItemMeta cm = confirmar.getItemMeta(); cm.setDisplayName("§aConfirmar"); ArrayList<String> lore = new ArrayList<String>(); lore.add("§7Deseja confirmar sua compra?"); cm.setLore(lore); confirmar.setItemMeta(cm); inv.setItem(11, confirmar); //fim item confirmar Como faço para checar se o click foi no item do codigo acima? eu to ligado como faz, mas está dando erro da maneira que estou fazendo (sou iniciante) InventoryClickEvent @SuppressWarnings("deprecation") @EventHandler public void aoClicar(InventoryClickEvent e){ Player p = (Player)e.getWhoClicked(); if(e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase(getConfig().getString("nome_inv").replace("&", "§"))){ if(e.getCurrentItem().getType() == Material.MEU ITEM LÁ EM CIMA){ if(econ.getBalance(p.getName()) < 500){ p.sendMessage("falta money"); e.setCancelled(true); p.closeInventory(); }else{ p.sendMessage("tem money"); } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Fiz um sistema parecido ^^ Só que eu usei para pegar o slot '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 e.getCurrentItem().isSimilar(SEU ITEM LÁ); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 e.getCurrentItem().getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("§aConfirmar") Perdão se escrevi algo errado, to no celular... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Fiz um sistema parecido ^^ Só que eu usei para pegar o slot '-' ai sim ^_^ e.getCurrentItem().isSimilar(SEU ITEM LÁ); não ta dando, pq eu tenho esse item: ItemStack confirmar = new ItemStack(Material.WOOL, 1, (byte)5); e esse: ItemStack cancelar = new ItemStack(Material.WOOL, 1, (byte)14); dai quando coloco Material.WOOL, ai quando clico em algum da erro '-' e.getCurrentItem().getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("§aConfirmar") Perdão se escrevi algo errado, to no celular... deu certo, valeeeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Cara eu pensei aqui, dessa forma pode dar bug, pq qualquer item q esteja no inventario até do player se tiver este mesmo nome vai executar tambem, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Cara eu pensei aqui, dessa forma pode dar bug, pq qualquer item q esteja no inventario até do player se tiver este mesmo nome vai executar tambem, entendeu? mas não vai rodar isso dentro do inventário que eu fiz? public void aoClicar(InventoryClickEvent e){ Player p = (Player)e.getWhoClicked(); if(e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase(getConfig().getString("nome_inv").replace("&", "§"))){ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 mas não vai rodar isso dentro do inventário que eu fiz? public void 8aoClicar(InventoryClickEvent e){ Player p = (Player)e.getWhoClicked(); if(e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase(getConfig().getString("nome_inv").replace("&", "§"))){ Se eu nao estou enganado, vai bugar, testa ai, pega um item e renomeia ele com o mesmo nome la do itemstack, coloca no seu inventario e clica, com esse menu aberto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Se eu nao estou enganado, vai bugar, testa ai, pega um item e renomeia ele com o mesmo nome la do itemstack, coloca no seu inventario e clica, com esse menu aberto! é.. realmente faz o que era pra ser feito clicando no item no menu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Tenta só pelo slot mesmo, if(e.getSlot() == 11) { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lelfe
Como pego esse item no event InventoryClickEvent?
Como faço para checar se o click foi no item do codigo acima? eu to ligado como faz, mas está dando erro da maneira que estou fazendo (sou iniciante)
InventoryClickEvent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados