Lelfe Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Como pego esse item no event InventoryClickEvent? //item confirmar ItemStack confirmar = new ItemStack(Material.WOOL, 1, (byte)5); ItemMeta cm = confirmar.getItemMeta(); cm.setDisplayName("§aConfirmar"); ArrayList<String> lore = new ArrayList<String>(); lore.add("§7Deseja confirmar sua compra?"); cm.setLore(lore); confirmar.setItemMeta(cm); inv.setItem(11, confirmar); //fim item confirmar Como faço para checar se o click foi no item do codigo acima? eu to ligado como faz, mas está dando erro da maneira que estou fazendo (sou iniciante) InventoryClickEvent @SuppressWarnings("deprecation") @EventHandler public void aoClicar(InventoryClickEvent e){ Player p = (Player)e.getWhoClicked(); if(e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase(getConfig().getString("nome_inv").replace("&", "§"))){ if(e.getCurrentItem().getType() == Material.MEU ITEM LÁ EM CIMA){ if(econ.getBalance(p.getName()) < 500){ p.sendMessage("falta money"); e.setCancelled(true); p.closeInventory(); }else{ p.sendMessage("tem money"); } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Fiz um sistema parecido ^^ Só que eu usei para pegar o slot '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 e.getCurrentItem().isSimilar(SEU ITEM LÁ); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 e.getCurrentItem().getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("§aConfirmar") Perdão se escrevi algo errado, to no celular... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...