vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 To iniciando um novo projeto, o LibsExtra (eu sei que já existe, porem foi abandonado =/) Então eu venho aqui perguntar o que adicionar ou arrumar no libs, eu sei que diversos, diversos mesmo kits estão bugados. Comenta aki \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Passando aqui pra dizer que é uma delicia cara. @topic adiciona comida extra, se o desert entrar no servidor, ter comida suficiente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Passando aqui pra dizer que é uma delicia cara. @topic adiciona comida extra, se o desert entrar no servidor, ter comida suficiente.. Sério que vou ter que fazer um loop que a cada 1 segundo adiciona 1kkk de comidas? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Sério que vou ter que fazer um loop que a cada 1 segundo adiciona 1kkk de comidas? ;-; acerto mizeravi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Remanete a superioridade refostamanassal pelo resplandecente plugin ofuscante do poder 64 não superiormente deixado aleatoriamente remanetado a repoluação gloriosa deixada pelos nossos ancestrais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Remanete a superioridade refostamanassal pelo resplandecente plugin ofuscante do poder 64 não superiormente deixado aleatoriamente remanetado a repoluação gloriosa deixada pelos nossos ancestrais. Primeiro, larga a mão de ser otário e invejoso e vai fazer algo realmente útil. Segundo, Vai estudar até 2020 pra dizer que é expert, porque ser expert não é só ver a série inteira do pogo. Terceiro, vai cuidar do seu lixokits, vai porque até o sistema de login dele é inútil, e você enche tanta linguiça achando que alguém vai usar ele. Quarto, se não parar de freepost vou falar com um staffer. Quinto, CrazyKits < ALL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Primeiro, larga a mão de ser otário e invejoso e vai fazer algo realmente útil. Segundo, Vai estudar até 2020 pra dizer que é expert, porque ser expert não é só ver a série inteira do pogo. Terceiro, vai cuidar do seu lixokits, vai porque até o sistema de login dele é inútil, e você enche tanta linguiça achando que alguém vai usar ele. Quarto, se não parar de freepost vou falar com um staffer. Quinto, CrazyKits < ALL. Não tem oque por no plugin, e fica inventando de por um negócio de login, correção de chat.. Não tem oque por? não ponha, pare de inventar besteiras e colocar no seu plugin. @EDIT Você é tão expert, que até o critical entrou como dev, e você não.. Editado Abril 20, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não tem oque por no plugin, e fica inventando de por um negócio de login, correção de chat.. Não tem oque por? não ponha, pare de inventar besteiras e colocar no seu plugin. @EDIT Você é tão expert, que até o critical entrou como dev, e você não.. Nossa pode nem brincar mais , obs: não me candidatei para dev. Primeiro: O plugin é meu, coloco oque eu quiser nele. Segundo: Desculpe mecher com sua namorada :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Nossa pode nem brincar mais , obs: não me candidatei para dev. Primeiro: O plugin é meu, coloco oque eu quiser nele. Segundo: Desculpe mecher com sua namorada :3 Se tivesse se candidatado não tinha conseguido também, e o Lucca é um grande amigo para mim, converso com ele a mais de 1 ano e ele não vem falar comigo só quando precisa de algo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Nossa pode nem brincar mais , obs: não me candidatei para dev. Primeiro: O plugin é meu, coloco oque eu quiser nele. Segundo: Desculpe mecher com sua namorada :3 Não é minha namorada, e sim meu amigo de longas datas. Primeiro: O lixo é seu, e você piora oque quiser nele. Segundo: Ele só disse oque eu já estava com vontade de dizer a tempos, e não tive uma oportunidade. Editado Abril 20, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não é minha namorada, e sim meu amigo de longas datas. Primeiro: O lixo é seu, e você piora oque quiser nele. Segundo: Ele só disse oque eu já estava com vontade de dizer a tempos, e não tive uma oportunidade. Se ele estava com vontade de dizer isso a tempos, é puro recalque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Se ele estava com vontade de dizer isso a tempos, é puro recalque. Recalque do que? De se achar expert mais perder pro Critical? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Se ele estava com vontade de dizer isso a tempos, é puro recalque. Sabe interpretar textos, ou fugiu da escola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Recalque do que? De se achar expert mais perder pro Critical? Não entendi o porque do "Perder". @Pergunta: Desde quando eu falei que ia começar fazer o CrazyKits, você ficou com inveja, falando que ia ficar uma porcaria, que eu não sei programar, assim que o pl foi evoluindo você foi ainda falando mais mal, tentando me deixar pra baixo pra min não fazer, mas não me deixei abater por isso, então é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não entendi o porque do "Perder". @Pergunta: Desde quando eu falei que ia começar fazer o CrazyKits, você ficou com inveja, falando que ia ficar uma porcaria, que eu não sei programar, assim que o pl foi evoluindo você foi ainda falando mais mal, tentando me deixar pra baixo pra min não fazer, mas não me deixei abater por isso, então é isso CrazyKits não tem nem um kit menu que preste, tu enche de coisa inútil como login, se toca, ninguem vai sair do authme ou xauth, e quem usar bungee? @Pergunta: Já fez um kit menu igual da grande, gigante mcpvp, acho que não né, pois eu sou um dos unicos brs que já fez, se não o único.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Não entendi o porque do "Perder". @Pergunta: Desde quando eu falei que ia começar fazer o CrazyKits, você ficou com inveja, falando que ia ficar uma porcaria, que eu não sei programar, assim que o pl foi evoluindo você foi ainda falando mais mal, tentando me deixar pra baixo pra min não fazer, mas não me deixei abater por isso, então é isso Um plugin simples, sem encher linguiça, porém bem elaborado, feito com calma, e sem coisas inúteis. Sabe oque é isso? =| Se você acha, que vão abrir mão do authme por causa que seu plugin ''tem muita linguiça''.. pode esquecer. Nem o TGLogin que é bem completo, estão usando direito por medo de bugs, isso que o TG é um bom coder, e não é amador que nem você. Editado Abril 20, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 CrazyKits não tem nem um kit menu que preste, tu enche de coisa inútil como login, se toca, ninguem vai sair do authme ou xauth, e quem usar bungee? @Pergunta: Já fez um kit menu igual da grande, gigante mcpvp, acho que não né, pois eu sou um dos unicos brs que já fez, se não o único.. Nossa cara parabéns, tu sabe usar additem por permission. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 E ai, ta curtindo a treta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Nossa cara parabéns, tu sabe usar additem por permission. Nossa, meus parabéns que tu não sabe nem o que é mesmo, o selector da mcpvp tem sistema de páginas, kits que voce tem ou nao, fora que antes de voce escolher voce ve a habilidade do kit, os itens e umas "dicas" do kit, agora se tu faz estilo os pls de 1 ano atras tipo SmartKits, e acha foda a culpa não é minha que perde seu tempo achando que alguem vai comprar porque tu acha foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 A, agora tirou o Bukkit Developer - Expert e pois java? Então me diz, apenas uma coisa que não tenha em video aulas que você já fez? E que seja útil, por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Nossa, meus parabéns que tu não sabe nem o que é mesmo, o selector da mcpvp tem sistema de páginas, kits que voce tem ou nao, fora que antes de voce escolher voce ve a habilidade do kit, os itens e umas "dicas" do kit, agora se tu faz estilo os pls de 1 ano atras tipo SmartKits, e acha foda a culpa não é minha que perde seu tempo achando que alguem vai comprar porque tu acha foda. Seria uma pena se: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. turn down for what? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 E ai, ta curtindo a treta? Opa claro em 3D é ainda melhor, e vc ta curtindo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Opa claro em 3D é ainda melhor, e vc ta curtindo ? To sentindo até o cheiro da treta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Seria uma pena se: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. turn down for what? Muito dificil em, no meu 3º plugin já tinha isso, com uma noção basica de boolean você faz isso.. E isso não tem nada haver com GUI de MCPVP. procure se informar um pouco mais, tá? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. mds.. acha que isso é muito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Muito dificil em, no meu 3º plugin já tinha isso, com uma noção basica de boolean você faz isso.. E isso não tem nada haver com GUI de MCPVP. procure se informar um pouco mais, tá? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. mds.. acha que isso é muito? Eu não disse que é muito, o dual simplesmente falou que o modo do meu gui era antigo, mas eu gosto assim, por isso deixei a opção do estilo da mcpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu não disse que é muito, o dual simplesmente falou que o modo do meu gui era antigo, mas eu gosto assim, por isso deixei a opção do estilo da mcpvp A mcpvp não é esse estilo, está muito mal informado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 A mcpvp não é esse estilo, está muito mal informado. Não importa o estilo deles, não gosto de copiar criações de outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados