ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 (editado) RECRUTAMENTO p/ Equipe da STAFF Olá galera, então, estou aqui novamente para comunicar a vocês que minha rede de servidor já esta expandindo, iremos se tornar NetWork, abrindo um Full Edits v2 (Vai ser praticamente um Full PvP P4/P10 com Mcmmo, missoes, bem hard, etc.. bem melhorado e balanceado), fazendo esse expandimento, precisaremos de novos STAFFERs, então estarei aqui disponibilizando um formulário para preenchimento, caso se interesse, esse formulário irá servir para ser da Equipe no servidor atual e quando o novo servidor abrir, o Full Edits v2, iremos fazer as separações. No servidor funciona assim o sistema de cargos: ● Todos os STTAFERs atuais, passaram por Ajudante (Fase de treinamento) - Você terá que se esforçar para conquistar o cargo, feito isso, você será monitorado para ver se tem o mérito de ir 'Upando' de cargo na Equipe, fazendo assim com que se torne Ajudante+, Moderador, etc... (Cargo máximo é de Coordenador) ● ● Primeiramente, você precisará conhecer um pouco o servidor, o suficiente para poder dar suporte a outros jogadores, então entre no servidor e conheça um pouco dele - IP: JOGAR.STARTERPVP.NET * Servidor pega em média de 150 jogadores diários, então tem que ser bem atento * ● Deverá ter maturidade suficiente para se portar diante a criticas, discussões, relações com os membros da STAFF e/ou jogadores do servidor, não contratamos crianças em relação a maturidade. OBS: Mínimo de idade é 15 anos, se não tiver, não adianta nem tentar. ● Estamos batalhando todos os dias para se tornar um grande servidor com várias referências em Servidores de PvP no Brasil, sempre oferecendo o melhor de todos da STAFF, sempre com bastante dedicação, então, queremos o melhor para nossa Equipe e muito mais para os jogadores, tem que ter atitude, competência, responsabilidade. Logo logo já estaremos NetWork =) Obrigado por quem tentar, e boa sorte à todos. Formulário para tentar vaga na STAFF: https://goo.gl/forms/YWBdRPsSuSdIgdEr1 Estamos precisando de Builders realmente muito bom para construir algumas coisas no novo servidor, quem se interessar entre em contanto comigo via Skype: r1ck_cwb Estou precisando de Designers também, se você é bom em fazer Banners, Server-Icon, edição de fotos, etc... Entre em contato comigo. Atenciosamente, Luiz Diretor. Editado Abril 24, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 (editado) Boa sorte no recrutamento. Essa coisa de idade, de ter 15 anos e pá, acho que deveria abaixar para 12 ou 13 anos(lógico tu não vai por uma pessoa de 10 anos para ser administrador do teu servidor), mas por exemplo eu, tenho 14 anos caso eu fosse enviar formulário não seria aceito... Editado Abril 3, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 (editado) Boa sorte no recrutamento. Essa coisa de idade, de ter 15 anos e pá, acho que deveria abaixar para 12 ou 13 anos(lógico tu não vai por uma pessoa de 10 anos para ser administrador do teu servidor), mas por exemplo eu, tenho 14 anos caso eu fosse enviar formulário não seria aceito... Obrigado =) Então, eu tenho meus motivos para deixar dessa maneira, pois, a alguns tempos atrás eu recrutava muitas "crianças" que era entre 12 à 14 anos por ai, e sempre quebrava a cara em colocar uma pessoa como aquela, nunca dava suporte, sempre beneficiava os amigos, etc... Por esse motivo tento selecionar pessoas com um pouco mais de idade para ver se tem aquela maturidade mesmo... =) Editado Abril 3, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 (editado) Obrigado =) Então, eu tenho meus motivos para deixar dessa maneira, pois, a alguns tempos atrás eu recrutava muitas "crianças" que era entre 12 à 14 anos por ai, e sempre quebrava a cara em colocar uma pessoa como aquela, nunca dava suporte, sempre beneficiava os amigos, etc... Por esse motivo tento selecionar pessoas com um pouco mais de idade para ver se tem aquela maturidade mesmo... =) Acho que idade não define maturidade. Recomendo você mudar então a parte da idade e deixar apenas, que é um pré-requisito ter maturidade, e para ver se ele tem ou não você avaliaria as atitudes dele no fórum, daria um cargo por exemplo de ajudante, estágio de moderação para ele e etc. Conheço várias pessoas que possuem 12, 13, 14 anos e possui a maturidade que algumas pessoas de 15, 16 não tem. Editado Abril 3, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Acho que idade não define maturidade. Recomendo você mudar então a parte da idade e deixar apenas, que é um pré-requisito ter maturidade, e para ver se ele tem ou não você avaliaria as atitudes dele no fórum, daria um cargo por exemplo de ajudante, estágio de moderação para ele e etc. Conheço várias pessoas que possuem 12, 13, 14 anos e possui a maturidade que algumas pessoas de 15, 16 não tem. Pior que muitas pessoas já me falaram isso também, é um costume que tenho mesmo de recrutar pessoas 'maiores', mas enfim.. Tente preencher o formulário, irei dar uma olhada geral sem olhar para a idade =) Vamos ver se surge algo bom, não custa nada né haha, mesmo assim obrigado pela dica :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Pior que muitas pessoas já me falaram isso também, é um costume que tenho mesmo de recrutar pessoas 'maiores', mas enfim.. Tente preencher o formulário, irei dar uma olhada geral sem olhar para a idade =) Vamos ver se surge algo bom, não custa nada né haha, mesmo assim obrigado pela dica :) Não vou enviar, não gosto de ser staff kk.. Seu servidor tem futuro meu caro, você aceitou uma critica construtiva sem ficar com raivinha como certas pessoas do fórum. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Não vou enviar, não gosto de ser staff kk.. Seu servidor tem futuro meu caro, você aceitou uma critica construtiva sem ficar com raivinha como certas pessoas do fórum. hahaha tudo bem então :) Obrigado mano, estou sempre tentando dar o melhor de mim para o servidor, sempre tentando evoluir haha Até mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Bom, como o coleguinha já disse, eu não acho que só pq a pessoa não tem 15 anos ela não tem maturidade... Porém, o recrutamento é seu, quem manda é você Eu já entrei no servidor e achei muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 #UP Edits V2 em breve Está ficando uma delicia!!! Muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 #UP Novo servidor final do mês! (V2) Iremos passar por melhorias.... (V1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados