Lelfe Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 (editado) lcBuff lcBuff é um plugin de BUFF desenvolvido por mim. ele basicamente dá varios efeitos para quem tem tal permissão. Algumas imagens demonstrativas sobre o plugin. Permissões: lcBuff.use Config valor: 5000 nome_inv: '&3&lBUFF &3Confirme sua compra.' sucesso_compra: '&aVocê comprou o &a&lBUFF &acom sucesso.' broadcast_msg: '&3O Player &6@player &3é &6VIP &3e usou o &6/BUFF.' delay_msg: '§c§lEPAAA! §cVocê deve esperar para comprar §c§lBUFF §cnovamente.' delay_em_minutos: 10 Informações extras: O player só pode comprar outro buff se o efeito do buff dele já estiver acabado. 1.8 - Funcionou perfeitamente plugin sem bugs (pelo menos não achei) qualquer erro ou bugs comenta ai que eu tento arrumar! DOWNLOAD<> Editado Abril 14, 2017 por LucasCavalcante_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 tem time? se tiver time eu uso u_U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Muito TOP! Provavelmente use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 (editado) Zézin, em 04 Abr 2017 - 8:50 PM, disse: tem time? se tiver time eu uso u_U @edit tem sim.. delay_em_minutos: 10 tu coloca o tempo (em minutos) em que o player vai poder comprar outro BUFF, sacou? RonaldoPT, em 04 Abr 2017 - 8:56 PM, disse: Muito TOP! Provavelmente use obrigado ;-) Editado Abril 5, 2017 por LucasCavalcante_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Muito TOP! Provavelmente use blz, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 (editado) ele buga as permissões '-', parece que se o player não tiver lcBuff.use, ele não vai ter permissão pra mais nada, ex: /spawn, /bau etc depois que desabilitei o plugin voltou ao normal fora isso 10/10 E V O L U Ç Ã O Editado Abril 5, 2017 por Zézin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Oloco! Parabéns ficou muito bom! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 ele buga as permissões '-', parece que se o player não tiver lcBuff.use, ele não vai ter permissão pra mais nada, ex: /spawn, /bau etc depois que desabilitei o plugin voltou ao normal fora isso 10/10 E V O L U Ç Ã O asuahsuahsa valeu mlkote E V O L U Ç Ã O Oloco! Parabéns ficou muito bom! valeu brow, que bom que gostou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 (editado) Dependencias: Vault e Algum plugin de economia (que faça hook com o vault). (o topico ta bugado, nao ta dando pra editar) Editado Abril 5, 2017 por LucasCavalcante_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Ele tem um bug pelo menos no meu, que quando tiver algum item no inventario no 5º slot se clicar no item é como se eu desse /buff, isso tambem acontece com um item no bau no mesmo slot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Ele tem um bug pelo menos no meu, que quando tiver algum item no inventario no 5º slot se clicar no item é como se eu desse /buff, isso tambem acontece com um item no bau no mesmo slot Realmente estava com esse bug, obrigado por reportar. BUG CORRIGIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Realmente estava com esse bug, obrigado por reportar. BUG CORRIGIDO! Ok obrigado irei usa-lo novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Ok obrigado irei usa-lo novamente! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ticomiadm MK Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Poderia colocar para modificar a durabilidade do buff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Poderia colocar para modificar a durabilidade do buff Vou modificar ele, vai poder mudar = Efeitos, tempo dos efeitos e.t.c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Parabéns pelo plugin, sempre surpreendendo, rs. Que tal começar a apelar mais e fazer um pl de banco(atualizar o IcCheque), seria melhor e muitas pessoas iria utilizar, se quiser à ideia, passe seu Skype pelo privado. ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Parabéns pelo plugin, sempre surpreendendo, rs. Que tal começar a apelar mais e fazer um pl de banco(atualizar o IcCheque), seria melhor e muitas pessoas iria utilizar, se quiser à ideia, passe seu Skype pelo privado. ^^ Obrigado mano.. me passa mais info desse pl de banco por favor. (te enviei mp) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Alguém poderia me passar esse Plugin é que o Download está com problemas!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Bacana o projeto, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados