zAth Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 (editado) Info » SkyChests permite-lhe obter até 28 baús virtuais; » Organizados em uma GUI; » Possibilidade de alterar o ícone de cada baú ( ao clicar com o botão direito ) para uma melhor organização; » 524 ícones disponíveis ( todos os itens disponíveis do minecraft ); » Bom desempenho, suporte a SQL; » Sistema de Villagers e Hologramas, alternativa ao /bau; » Admins podem limitar a quantia de baús de cada jogador por permissão; » Suporte a várias economias, por enquanto apenas MinePag, MineShop, PicoMoedas, PlayerPoints, TintaCoin e Vault; » Mensagens, lore, id, data, nome e preço configurável. Comandos » /bau - skychests.open - abrir os seus baús remotamente. » /bau <número> - skychests.open.each - abrir o baú <número> remotamente. » /skychests <jogador> - skychests.open.other - abrir os baús de tal jogador remotamente. » /skychests setnpc - skychests.setnpc - setar um npc na localização atual. » /skychests delnpc <id> -skychests.delnpc - remover um npc. ( se não souber o id, pode remover ao clicar em um npc com uma Blaze Rod na mão) » /skychests reload - skychests.reload - recarrega a config.yml. » /skychests converter <nome do plugin> - skychests.transmute - converte outros plugins de baú. ( apenas T_BauVirtual, SQLite e MySql ) » skychests.clicknpc - clicar em um npc para abrir os seus baús. » skychests.clickother - alterar um baú de outro jogador. » skychests.delete - apaga um baú. ( ao clicar com o botão do meio ) » skychests.max.<número> - permite a um jogador ter apenas <número> baús. » skychests.free - comprar baús sem pagar. » skychests.firstfree - comprar um baú sem pagar, se ainda não tem nenhum. » skychests.enderchest - abrir os baús ao clicar em um enderchest. » skychests.nomax - comprar baús ignorando a permissão skychests.max. » skychests.multiplier.<0-100> - preço final = preço + (preço * <0-100>/100 * baús) . » skychests.sale.<0-100> - preço final = preço - (preço * <0-100>/100) . Imagens » NPC » GUI principal » Confirmação de compra » GUI principal, com um baú adquirido » Alterando o ícone » GUI principal, com um baú adquirido e ícone alterado » Baú ;-; Dependências » Vault » Spigot 1.8 ( feito nessa versão, outras poderão, ou não funcionar ) DOWNLOAD SOURCE Atualizações » Bug de conexão morta arrumada? agora uma nova conexão é estabelecida quando algum erro aconteçe; » Já não há métodos recursivos o que significa que o servidor não vai crashar mais quando não é possível conectar à base de dados, máximo de 5 tentativas; » Arrumado bug onde não era possível ter 0 como id no item "fill"; » Adicionado MinePag como economia; » Agora as mensagens de quando um icon é alterado já não são "STONE_BUTTON" mas "Stone Button"; » Arrumado bug onde não era possível ter 0 como id no item "fill"; » Adicionado a permissão skychests.clickother que permite alterar os baús de outros jogadores, assim podendo ter um tipo de "invsee"; » Adicionado TintaCoin como economia; » Arrumado bug de hologramas desaparecendo quando alguém muda de mundo; » Adicionado PicoMoedas como economia; » Adicionado MineSHOP como economia; » Adicionado Vault como economia; » Adicionado PlayerPoints como economia; » Adicionado suporte a várias economias, só alterar o "Economy" na config.yml; » Melhorado o desempenho ao salvar os baús, agora apenas os baús que foram modificados serão salvos; » Adicionado conversor de SQLite para MySQL e de MySQL para SQLite; » Adicionado conversor do T_BauVirtual; » Adicionado conversor de outros plugins, para converter apenas é preciso ter a pasta do plugin a converter no servidor e usar o comando /skychests converter; » Adicionado o comando /skychests reload; » Agora o preço do baú será mostrado na lore do mesmo, antes de o comprar; » Arrumado o lag ao salvar os dados; » Arrumado o bug que "desprotegia" os NPC's, tornando-os meros villagers; » Os ícones agora são salvos por um simples método ( todos os ícones serão resetados ); » Adicionado a permissão skychests.sale.<sale> que permite cobrar menos; » Adicionado a permissão skychests.multiplier.<multiplicador> que permite cobrar cada vez mais; » Multiversion arrumado denovo .-. esqueçi dos npc, eles estavam se duplicando e não estáticos para algumas versões; » É possivel usar shift + clique ou duplo clique nos baús denovo; » Arrumado bug, era possivel retirar items dos inventários; » Multiversion arrumado, adicionado reflection nos hologramas ( vlw pela ajuda ); » Adicionado opção para alterar a quantia de baús que iram aparecer no GUI, secção "Chests" na config.yml; » Adicionada a permissão skychests.nomax que permite comprar baús ignorando a permissão skychests.max; » Adicionada a permissão skychests.open.each que permite abrir cada baú via comando /bau 0, /bau 1, /bau 2..; » Removido a dependência do PermissionsEx; » Adicionado multiversion; » Adicionadas mensagens ao comprar; » Adicionada a permissão skychests.free que permite comprar um baú sem pagar; » Adicionada a permissão skychests.firstfree que permite comprar um baú sem pagar, se ainda não tem nenhum baú; » Adicionada a permissão skychests.enderchest que permite abrir os seus baús ao clicar em um ender chest. TODO » Arrumar o MySql - ?; » Adicionar conversor de outros plugins de baú e suporte a outras economias - wip, só comente no tópico se sabe de um que ainda não tenha suporte/conversor; Créditos » @MrPowerGamerBR - Usei uma class dele para serializar os items, para que possa salva-los em SQL. Editado Setembro 6, 2017 por zAth 45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Wow adorei o plugin Parabéns pelo plugin ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Cara parecee estar beem legal! Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Muito TOP! Irei usar sem a menor dúvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skizz Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Posta a src no github que dou uma star e vai ajudar muita gente. E parabens pelo plugin, fez algo bom sem cobrar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 TOPZÃOO Irei usar Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Wow adorei o plugin Parabéns pelo plugin ^^ Cara parecee estar beem legal! Muito bom Muito TOP! Irei usar sem a menor dúvida! TOPZÃOO Irei usar Parabens Carai vocês são rápidos kk vlw Posta a src no github que dou uma star e vai ajudar muita gente. E parabens pelo plugin, fez algo bom sem cobrar nada. A pouco tempo estive estudando um pouco de git, e decidi usar gitlab e não github.. vlw pelo star xD Talvez eu depois coloque, mas irá ser no gitlab. E alguns me disseram para cobrar pelo plugin, mas esse forum está cheio de plugins pagos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Caraai veadu, muito bom!! Irei utilizar em meu novo servidor! Parabéns =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 @@zAth Adiciona mensagem de quando o player nao tem dinheiro e tenta comprar o bau Dizer que nao tem coins para comprar o bau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 (editado) Caraai veadu, muito bom!! Irei utilizar em meu novo servidor! Parabéns =) vlw @@zAth Adiciona mensagem de quando o player nao tem dinheiro e tenta comprar o bau Dizer que nao tem coins para comprar o bau Depois eu adiciono. @Edit Adicionado, baixe outra vez. @topic src disponibilizada. Editado Abril 5, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 CARAIOOO, muito foda man sem dúvidas vou utilizar! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 @@zAth Pode me adicionar skype ? saimon1591 gostaria de falar com você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Belo plugin, se puder botar para que em vez de comprar ali tenha um comando tipo /skychests addbau <NICK> 1 ficaria top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Plugin muito legal pra ser free , muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Funciona na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Info » SkyChests permite-lhe obter até 28 baús virtuais; » Organizados em uma GUI; » Possibilidade de alterar o ícone de cada baú ( ao clicar com o botão direito ) para uma melhor organização; » 524 ícones disponíveis ( todos os itens disponíveis do minecraft ); » Boa performance, suporte a SQL; » Sistema de Villagers e Hologramas, alternativa ao /bau; » Admins podem limitar a quantia de baús de cada jogador por permissão; » Mensagens, lore, id, data, nome e preço configurável. Comandos » /bau - skychests.open - abrir os seus baús remotamente. » /bau jogador - skychests.open.other - abrir os baús de tal jogador remotamente. » /skychests setnpc - skychests.setnpc - setar um npc na localização atual. » /skychests delnpc id -skychests.delnpc - remover um npc. ( se não souber o id, pode remover ao clicar em um npc com uma Blaze Rod na mão) » skychests.clicknpc - clicar em um npc para abrir os seus baús. » skychests.delete - apaga um baú. ( ao clicar com o botão do meio ) » skychests.max.<número> - permite a um jogador ter apenas <número> baús. Imagens » NPC » GUI principal » Confirmação de compra » GUI principal, com um baú adquirido » Alterando o ícone » GUI principal, com um baú adquirido e ícone alterado » Baú ;-; Dependências » Vault » PermissionsEx » spigot 1.8.8 ( pelo menos foi feito nele, outras versões poderão ou não funcionar ) DOWNLOAD SOURCE » Será pouco provável eu fazer atualizações nele ( só se possuir altos bug ), porque agora eu irei alterar ele para que funcione com os plugins próprios do servidor que estou fazendo. » Créditos @MrPowerGamerBR - Usei uma class dele para serializar os items, para que possa salva-los em SQL. Mano pl zica de mais slk! uma coisa q acho q ajudaria é colocar o sistema da MineShop integrado ao pl! entende ai seria zica! De resto o pl é sensacional Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 (editado) CARAIOOO, muito foda man sem dúvidas vou utilizar! Plugin muito legal pra ser free , muito bom vlw @@zAth Pode me adicionar skype ? saimon1591 gostaria de falar com você... Se for para fazer algum plugin, não faço Se não for, manda mp. Belo plugin, se puder botar para que em vez de comprar ali tenha um comando tipo /skychests addbau <NICK> 1 ficaria top! Acho que não faz muita falta, com /bau jogador você pode abrir os baús de outro jogador e pode comprar para ele. Se tiver a permissão skychests.free não paga o baú, então basta um admin ter essa permissão, abrir um baú de um jogador e comprar para ele. (Estou fazendo agora, só testar e já upo denovo) @Edit Atualizado, baixe denovo. Funciona na 1.5.2? Não. Mano pl zica de mais slk! uma coisa q acho q ajudaria é colocar o sistema da MineShop integrado ao pl! entende ai seria zica! De resto o pl é sensacional Parabens Como assim? Editado Abril 5, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Tem mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 muito foda, serie legal ter um conversor do alphachest para ele u_u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 muito foda, serie legal ter um conversor do alphachest para ele u_u #TOPIC será que tem possibilidade de fazer pra quando comprar o bau, ser uma permissão ? Exemplo: Compro o Chest 3, me adiciona a permissão chest.3, e só se eu tiver ela, eu vo ter o chest 3 no caso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Tem mysql? Sim. muito foda, serie legal ter um conversor do alphachest para ele u_u Depois irei ver esse alphachest. #TOPIC será que tem possibilidade de fazer pra quando comprar o bau, ser uma permissão ? Exemplo: Compro o Chest 3, me adiciona a permissão chest.3, e só se eu tiver ela, eu vo ter o chest 3 no caso ? Já tem uma permissão skychests.max.5 , que só pode comprar 5 baús, mas os baús pode ser o 19, 26, 1, 7, 24 ( por exemplo ) , pode ser qualquer um. Você quer que para comprar certo baú, tenha que ter certa permissão? Não entendi bem. Mas se for.. eu depois verei se é possível e se não iria mudar muito o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 (editado) só adicionar uma permissão para cada bau que ele comprar, e se ele tiver a permissão do bau X ele vai ter acesso ao bau X, para que assim eu possa vender baus por permissão, em vez de money também :) Editado Abril 5, 2017 por ʝuɳiѳʀ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Ótimo plugin,gostei muita da ideia de ter vários baus e poder trocar o icon dele, parabéns,ficou foda.Pena que na 1.8.3 está dando erro.https://hastebin.com/zacequsife.vbsTenta usar o método reflection para funcionar em todas versões na próxima atulização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Que plugin foda mano! Parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 vlw Se for para fazer algum plugin, não faço Se não for, manda mp. Acho que não faz muita falta, com /bau jogador você pode abrir os baús de outro jogador e pode comprar para ele. Se tiver a permissão skychests.free não paga o baú, então basta um admin ter essa permissão, abrir um baú de um jogador e comprar para ele. (Estou fazendo agora, só testar e já upo denovo) @Edit Atualizado, baixe denovo. Não. Como assim? O sistema de cash(pontos) do mineshop ai o pl ficara top mano! sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 O meu ta dando uns erro quando é pra comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Nem uso o PermissionsEx mais ;-; poderia tirar a dependência ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Faz meio que tipo, um baú escrito "Compra baú" ai aparece um baú no menu. ( Se quiser :v ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Top demais, Parabéns ao criador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Nice plugin, tópico muito organizado... Está de parabens cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados