Ir para conteúdo

SkyChests - Baús virtuais

zAth

Posts Recomendados

Vlw :D a ideia do preço foi uma boa  :clapping:

Hmm.. para que precisaria do reload?

Vlw :D

No entanto, estou vendo algum pessoal novo aqui então deixo já para avisar que o mysql não está funcionando corretamente ( eu acho, ainda não o testei novamente ) e os hologramas por vezes desaparecem.. até eu arrumar ;)

Não é necessário, só foi uma dúvida, no caso de querer estar editando mensagens/cores etc, e ver o resultado in-game facilita, mas nada tão especial :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário, só foi uma dúvida, no caso de querer estar editando mensagens/cores etc, e ver o resultado in-game facilita, mas nada tão especial :D

» Adicionado o comando /skychests reload;

Link para o comentário

Lindão <3 

Com esse seu suporte até pra plugin free, sou obrigado a contratar os seus pagos. (se tiver hehe)

iih vlw :heart:

Eu não lhe obrigo a nada :kk: e nem faço encomenda, não quero me comprometer a algo. sou preguiçoso para cumprir o compromisso

Ouvi falar que é possível dupar com esses plugins de chest, será que não é possível com esse também?

Mas gostei do plugin, muito bom.

Já vi bugs em outros plugins de chest, já me fizeram a mesma pergunta porém nunca testei mesmo.

Sei que o PlayerVaults tinha esse bug mas o SkyChests é bastante diferente do PlayerVaults, o SkyChests não funciona da mesma maneira.. mesmo assim irei tentar "dupar" e arrumar o bug ( se o tiver ) quando poder!

Link para o comentário

Ouvi falar que é possível dupar com esses plugins de chest, será que não é possível com esse também?

Mas gostei do plugin, muito bom.

Me disseram que já testaram e não tem.

Parabéns mano ótimo plugin

Vlw :D :rofl:

Começei trabalhando em um conversor de outros plugins, se alguém conheçer algum plugin de baú que use mysql ou sqlite por favor comente aqui :D

Link para o comentário

Me disseram que já testaram e não tem.

Vlw :D :rofl:

Começei trabalhando em um conversor de outros plugins, se alguém conheçer algum plugin de baú que use mysql ou sqlite por favor comente aqui :D

podia tentar arrumar o mysql dele ;-;

Link para o comentário

Muito foda este plugin =} Estava a procura de um plugin assim!

Vlw

podia tentar arrumar o mysql dele ;-;

Eu testei o sistema de converter com o @CarlosFG e o mysql funcionou perfeitamente, não sei porque deu esses erros ao pessoal que postou aqui ;-; talvez eu já arrumei por engano :kk:

@Topic

» Adicionado conversor do T_BauVirtual;

» Adicionado conversor de outros plugins, para converter apenas é preciso ter a pasta do plugin a converter no servidor;

Editado por zAth
Link para o comentário

Parece bom

Ele é bom. :p

CARALHO OLHA OS DEUSES MANO. Excelentissimo plugin :)

:kk: vlw :)

@Topic

» Melhorado o desempenho ao salvar os baús, agora apenas os baús que foram modificados serão salvos;

» Adicionado conversor de SQLite para MySQL e de MySQL para SQLite;

Uso de outras economias vem a seguir ;)

Link para o comentário

» Adicionado Vault como economia;

» Adicionado PlayerPoints como economia;

» Adicionado suporte a várias economias, só alterar o "Economy" na config.yml;

Se alguém souber de um plugin de economia secundária ou de um plugin de baú, só comente aqui que irei adicionar suporte ou conversor :D

Editado por zAth
Link para o comentário

Gg Recomendado ^^. Recomendo imenso, apesar de ser um plugin free, tem um suporte incrível!

GG :party:

Vlw

Esqueceu de dizer o comando pra converter SQLite pra MySQL ;-;-----

Está no tópico, em vez de colocar <plugin> coloca sqlite ou mysql

Top de mais, parabéns pelo plugin!

Vlw :rofl:

@Topic

» Adicionado PicoMoedas como economia;

» Adicionado MineSHOP como economia;

Link para o comentário

OBS: pra quem for fazer a conversão de SQLite pra MySQL como eu fiz (alias, muito obrigado zAth)

A conversão demora um poquin kk, é no momento funcionando 100%

da skychests converter sqlite debug

e só aguardar, vai mostrar no console os baus sendo salvos U_U

10/10 pena que não da pra dar like 2x

Link para o comentário

RGB, em 27 Ago 2017 - 11:38 PM, disse:

@@zAth

Sugestão: Acrescenta uma permissão para bloquear o mover dos itens do baú ou permissão para poder move-los no comando /skychests <jogador>

Porque eu bloquearia o mover dos itens? para isso nem dá a permissão para comprar o baú.

Posso é adicionar a permissão para mover itens de outros baús, boa sugestão :ok: depois eu vejo.

Suny - sunycodes.cf, em 28 Ago 2017 - 12:28 AM, disse:

Gostei dessas novas atualizações é.é

S U P I M P A ( como minha vovozinha diria )

é.é

quando eu tinha uma glock, em 28 Ago 2017 - 08:02 AM, disse:

OBS: pra quem for fazer a conversão de SQLite pra MySQL como eu fiz (alias, muito obrigado zAth)

A conversão demora um poquin kk, é no momento funcionando 100%

da skychests converter sqlite debug

e só aguardar, vai mostrar no console os baus sendo salvos U_U

10/10 pena que não da pra dar like 2x

Já funcionou? eta :party:

Vlw por explicar melhor, eu até pensei em colocar no tópico mas ele já está grande d+ com tanta atualização.

E sim demora um pouco porque pelo menos com o cara que eu testei ( @CarlosFG ), o servidor crashou porque ele tinha milhares de baús e quando um baú é convertido, os itens são "desencriptados" e "encriptados" novamente, o que laga um pouco então ele só converte 10 baús a cada segundo.

Com debug aparece uma mensagem sempre que um baú é convertido, e com ou sem debug irá aparecer uma mensagem no final da conversão.

Vlw :D

@Edit

» Arrumado bug de hologramas desaparecendo quando alguém muda de mundo;

Editado por zAth
Link para o comentário

» Agora as mensagens de quando um icon é alterado já não são "STONE_BUTTON" mas "Stone Button";

» Arrumado bug onde não era possível ter 0 como id no item "fill";

» Adicionado a permissão skychests.clickother que permite alterar os baús de outros jogadores, assim podendo ter um tipo de "invsee";

» Adicionado TintaCoin como economia;

Editado por zAth
Link para o comentário

melhor plugin de sempre / uma duvida tem como dupar nele? (não quero dupa só quero saber se tem como :sweating: )

Eu já tentei com 3 hacked-client diferentes, segui várias maneiras que encontrei no youtube como dupar e não consegui.. tem gente que também já testou e diz que não conseguiu então suponho que não seja possível :kk:

@zAth Como posso fazer para vender os baus por cash? por exemplo... com o pico moedas.

Olha o post acima :rofl:

@Topic

» Bug de conexão morta arrumada? agora uma nova conexão é estabelecida quando algum erro aconteçe;

» Já não há métodos recursivos o que significa que o servidor não vai crashar mais quando não é possível conectar à base de dados, máximo de 5 tentativas;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...