Duzzy Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Vlw a ideia do preço foi uma boa :clapping: Hmm.. para que precisaria do reload? Vlw No entanto, estou vendo algum pessoal novo aqui então deixo já para avisar que o mysql não está funcionando corretamente ( eu acho, ainda não o testei novamente ) e os hologramas por vezes desaparecem.. até eu arrumar Não é necessário, só foi uma dúvida, no caso de querer estar editando mensagens/cores etc, e ver o resultado in-game facilita, mas nada tão especial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Não é necessário, só foi uma dúvida, no caso de querer estar editando mensagens/cores etc, e ver o resultado in-game facilita, mas nada tão especial » Adicionado o comando /skychests reload; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 » Adicionado o comando /skychests reload; Lindão Com esse seu suporte até pra plugin free, sou obrigado a contratar os seus pagos. (se tiver hehe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Po_Royal Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Ouvi falar que é possível dupar com esses plugins de chest, será que não é possível com esse também? Mas gostei do plugin, muito bom. Editado Julho 24, 2017 por Dallas013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Lindão Com esse seu suporte até pra plugin free, sou obrigado a contratar os seus pagos. (se tiver hehe) iih vlw :heart: Eu não lhe obrigo a nada :kk: e nem faço encomenda, não quero me comprometer a algo. sou preguiçoso para cumprir o compromisso Ouvi falar que é possível dupar com esses plugins de chest, será que não é possível com esse também? Mas gostei do plugin, muito bom. Já vi bugs em outros plugins de chest, já me fizeram a mesma pergunta porém nunca testei mesmo. Sei que o PlayerVaults tinha esse bug mas o SkyChests é bastante diferente do PlayerVaults, o SkyChests não funciona da mesma maneira.. mesmo assim irei tentar "dupar" e arrumar o bug ( se o tiver ) quando poder! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Muito bom, show de bola, só que com MYSQL, dá ruim! Olha: https://pastebin.com/ns7Swu80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Muito bom, show de bola, só que com MYSQL, dá ruim! Olha: https://pastebin.com/ns7Swu80 Sim, eu sei.. mas não entendo porque dá isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Parabéns mano ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Ouvi falar que é possível dupar com esses plugins de chest, será que não é possível com esse também? Mas gostei do plugin, muito bom. Me disseram que já testaram e não tem. Parabéns mano ótimo plugin Vlw :rofl: Começei trabalhando em um conversor de outros plugins, se alguém conheçer algum plugin de baú que use mysql ou sqlite por favor comente aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Muito foda este plugin =} Estava a procura de um plugin assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Me disseram que já testaram e não tem. Vlw :rofl: Começei trabalhando em um conversor de outros plugins, se alguém conheçer algum plugin de baú que use mysql ou sqlite por favor comente aqui podia tentar arrumar o mysql dele ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Muito foda este plugin =} Estava a procura de um plugin assim! Vlw podia tentar arrumar o mysql dele ;-; Eu testei o sistema de converter com o @CarlosFG e o mysql funcionou perfeitamente, não sei porque deu esses erros ao pessoal que postou aqui ;-; talvez eu já arrumei por engano :kk: @Topic » Adicionado conversor do T_BauVirtual; » Adicionado conversor de outros plugins, para converter apenas é preciso ter a pasta do plugin a converter no servidor; Editado Agosto 25, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Parece bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 CARALHO OLHA OS DEUSES MANO. Excelentissimo plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Parece bom Ele é bom. CARALHO OLHA OS DEUSES MANO. Excelentissimo plugin :) :kk: vlw :) @Topic » Melhorado o desempenho ao salvar os baús, agora apenas os baús que foram modificados serão salvos; » Adicionado conversor de SQLite para MySQL e de MySQL para SQLite; Uso de outras economias vem a seguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) » Adicionado Vault como economia; » Adicionado PlayerPoints como economia; » Adicionado suporte a várias economias, só alterar o "Economy" na config.yml; Se alguém souber de um plugin de economia secundária ou de um plugin de baú, só comente aqui que irei adicionar suporte ou conversor Editado Agosto 27, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Gg Recomendado ^^. Recomendo imenso, apesar de ser um plugin free, tem um suporte incrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Esqueceu de dizer o comando pra converter SQLite pra MySQL ;-;----- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Top de mais, parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Gg Recomendado ^^. Recomendo imenso, apesar de ser um plugin free, tem um suporte incrível! GG :party: Vlw Esqueceu de dizer o comando pra converter SQLite pra MySQL ;-;----- Está no tópico, em vez de colocar <plugin> coloca sqlite ou mysql Top de mais, parabéns pelo plugin! Vlw :rofl: @Topic » Adicionado PicoMoedas como economia; » Adicionado MineSHOP como economia; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) @@zAthSugestão: Acrescenta uma permissão para poder mover os itens de outros baús no /skychests <jogador> Editado Agosto 29, 2017 por RGB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Gostei dessas novas atualizações é.éS U P I M P A ( como minha vovozinha diria ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 OBS: pra quem for fazer a conversão de SQLite pra MySQL como eu fiz (alias, muito obrigado zAth) A conversão demora um poquin kk, é no momento funcionando 100% da skychests converter sqlite debug e só aguardar, vai mostrar no console os baus sendo salvos U_U 10/10 pena que não da pra dar like 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) RGB, em 27 Ago 2017 - 11:38 PM, disse: @@zAth Sugestão: Acrescenta uma permissão para bloquear o mover dos itens do baú ou permissão para poder move-los no comando /skychests <jogador> Porque eu bloquearia o mover dos itens? para isso nem dá a permissão para comprar o baú. Posso é adicionar a permissão para mover itens de outros baús, boa sugestão :ok: depois eu vejo. Suny - sunycodes.cf, em 28 Ago 2017 - 12:28 AM, disse: Gostei dessas novas atualizações é.é S U P I M P A ( como minha vovozinha diria ) é.é quando eu tinha uma glock, em 28 Ago 2017 - 08:02 AM, disse: OBS: pra quem for fazer a conversão de SQLite pra MySQL como eu fiz (alias, muito obrigado zAth) A conversão demora um poquin kk, é no momento funcionando 100% da skychests converter sqlite debug e só aguardar, vai mostrar no console os baus sendo salvos U_U 10/10 pena que não da pra dar like 2x Já funcionou? eta :party: Vlw por explicar melhor, eu até pensei em colocar no tópico mas ele já está grande d+ com tanta atualização. E sim demora um pouco porque pelo menos com o cara que eu testei ( @CarlosFG ), o servidor crashou porque ele tinha milhares de baús e quando um baú é convertido, os itens são "desencriptados" e "encriptados" novamente, o que laga um pouco então ele só converte 10 baús a cada segundo. Com debug aparece uma mensagem sempre que um baú é convertido, e com ou sem debug irá aparecer uma mensagem no final da conversão. Vlw @Edit » Arrumado bug de hologramas desaparecendo quando alguém muda de mundo; Editado Agosto 28, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) » Agora as mensagens de quando um icon é alterado já não são "STONE_BUTTON" mas "Stone Button"; » Arrumado bug onde não era possível ter 0 como id no item "fill"; » Adicionado a permissão skychests.clickother que permite alterar os baús de outros jogadores, assim podendo ter um tipo de "invsee"; » Adicionado TintaCoin como economia; Editado Setembro 1, 2017 por zAth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 » Arrumado bug onde não era possível ter 0 como id no item "fill"; » Adicionado MinePag como economia; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XandeOop Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 melhor plugin de sempre / uma duvida tem como dupar nele? (não quero dupa só quero saber se tem como :sweating: ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PJR13ii Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 @zAth Como posso fazer para vender os baus por cash? por exemplo... com o pico moedas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 @zAth Como posso fazer para vender os baus por cash? por exemplo... com o pico moedas. Vai ter na config Economia: Só colocar Economia: PicoMoedas acho que é assim hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 melhor plugin de sempre / uma duvida tem como dupar nele? (não quero dupa só quero saber se tem como :sweating: ) Eu já tentei com 3 hacked-client diferentes, segui várias maneiras que encontrei no youtube como dupar e não consegui.. tem gente que também já testou e diz que não conseguiu então suponho que não seja possível :kk: @zAth Como posso fazer para vender os baus por cash? por exemplo... com o pico moedas. Olha o post acima :rofl: @Topic » Bug de conexão morta arrumada? agora uma nova conexão é estabelecida quando algum erro aconteçe; » Já não há métodos recursivos o que significa que o servidor não vai crashar mais quando não é possível conectar à base de dados, máximo de 5 tentativas; 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados