Ir para conteúdo

WG152ExtraFlags - Novas Flags para WorldGuard 1.5.2 - 1.11

DevSrSouza

Posts Recomendados

a versão 1.3 não funcionou no 1.5.2

2017-11-18 19:12:47 [sEVERE] Could not load 'plugins/WG152ExtraFlags-1.3.jar' in folder 'plugins'
org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.ClassNotFoundException: Failed to remap class br.com.devmastersouza.wgextraflags.WG152ExtraFlags
at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:176)
at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugin(SimplePluginManager.java:307)
at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugins(SimplePluginManager.java:231)
at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:274)
at cpw.mods.fml.common.event.FMLServerAboutToStartEvent.(FMLServerAboutToStartEvent.java:30)
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(NativeConstructorAccessorImpl.java:62)
at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(DelegatingConstructorAccessorImpl.java:45)
at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Constructor.java:423)
at cpw.mods.fml.common.LoaderState.getEvent(LoaderState.java:84)
at cpw.mods.fml.common.LoadController.distributeStateMessage(LoadController.java:103)
at cpw.mods.fml.common.Loader.serverAboutToStart(Loader.java:807)
at cpw.mods.fml.common.FMLCommonHandler.handleServerAboutToStart(FMLCommonHandler.java:309)
at net.minecraft.server.dedicated.DedicatedServer.func_71197_b(DedicatedServer.java:212)
at net.minecraft.server.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:588)
at net.minecraft.server.ThreadMinecraftServer.run(SourceFile:573)
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: Failed to remap class br.com.devmastersouza.wgextraflags.WG152ExtraFlags
at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.remappedFindClass(PluginClassLoader.java:442)
at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:356)
at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:332)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:424)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:357)
at java.lang.Class.forName0(Native Method)
at java.lang.Class.forName(Class.java:348)
at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:165)
... 15 more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo plugin, eu tenho um servidor aque,os vip tem perm de /fly,mais quando eles teleportam para as warps o fly nao desativa automaticamente,continua ativado
eu pesquisei em todo luga como bloquear fly em algumas regioes,mais ja tentei e nada, o seu plugin faz isso ? (OBS: Quando o player estiver de fly,e entrar na region o fly e automaticamente desligado,espero que vc entenda oq eu quis dizer.

Link para o comentário

Otimo plugin, eu tenho um servidor aque,os vip tem perm de /fly,mais quando eles teleportam para as warps o fly nao desativa automaticamente,continua ativado

eu pesquisei em todo luga como bloquear fly em algumas regioes,mais ja tentei e nada, o seu plugin faz isso ? (OBS: Quando o player estiver de fly,e entrar na region o fly e automaticamente desligado,espero que vc entenda oq eu quis dizer.

sim, ele faz

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...