iFCzH Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 SimpleClans 2.5.3 Testado: 1.5.2/1.6.2/1.7.x/1.8 Download: https://www.dropbox.com/s/qnrmunhzr7ko8io/SimpleClans.jar?dl=0 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 SimpleClans 2.5.3 Testado: 1.5.2/1.6.2/1.7.x/1.8 Download: https://www.dropbox.com/s/qnrmunhzr7ko8io/SimpleClans.jar?dl=0 Seria mesmo muito TOP era se você também traduzisse os comandos... Mas respeito o trabalho de você teve traduzindo ele (irei usar sem a menor dúvida) :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Seria mesmo muito TOP era se você também traduzisse os comandos... Mas respeito o trabalho de você teve traduzindo ele (irei usar sem a menor dúvida) :) Eu optei por não mexer em comandos, só nas traduções, deixei o mais "natural" possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Seria mesmo muito TOP era se você também traduzisse os comandos... Mas respeito o trabalho de você teve traduzindo ele (irei usar sem a menor dúvida) :) Eu traduzi comandos mas não recomendo.. Fica muito estranho se você não tiver um bom vocabulo. Se quiser só chamar no pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Eu traduzi comandos mas não recomendo.. Fica muito estranho se você não tiver um bom vocabulo. Se quiser só chamar no pv Pode passar ele? ;-; Faz um tempão que procuro kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Pode passar ele? ;-; Faz um tempão que procuro kkk Depois faço um topico explicando como traduzir, etc.. Olha chat ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Depois faço um topico explicando como traduzir, etc.. Olha chat ai. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Estou com um erro que depois que criar o clan fica falando que não tem permissao de lider, mesmo eu sendo diretor e tals, voce sabe arruma ? Mensagem: Voce nao tem permissoes de lider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Estou com um erro que depois que criar o clan fica falando que não tem permissao de lider, mesmo eu sendo diretor e tals, voce sabe arruma ? Mensagem: Voce nao tem permissoes de lider Aq funciona corretamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Estou com um erro que depois que criar o clan fica falando que não tem permissao de lider, mesmo eu sendo diretor e tals, voce sabe arruma ? Mensagem: Voce nao tem permissoes de lider Add skype --> live:Daaan.private Que tento lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados