Ir para conteúdo

Dedicado e vRack (HELP)

SuperJogosDBZ

Posts Recomendados

Como o minecraft ainda é e provavelmente vai continuar sendo single-thread, você está com a melhor maquina para isso.

A frequência da cpu e a performance dela single-thread importa muito mais do que a performance dela multi-thread, fazendo assim o i7 ser melhor que um Xeon para poucos servidores na mesma maquina, mas ao mesmo tempo o Xeon pode ser melhor se você tiver vários servidores rodando na mesma maquina.

O Spigot só suporta multi-thread para o chat, network, e para carregar as chunks se não me engano.

Performance single-thread em vários cpu's: https://www.cpubenchmark.net/singleThread.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vRack é a possibilidade de agrupar servidores virtualmente.

Intel Xeon é melhor que o Intel Core.

Huum...

Dispenso, já usei virtus e não tive experiências boas.

Como o minecraft ainda é e provavelmente vai continuar sendo single-thread, você está com a melhor maquina para isso.

A frequência da cpu e a performance dela single-thread importa muito mais do que a performance dela multi-thread, fazendo assim o i7 ser melhor que um Xeon para poucos servidores na mesma maquina, mas ao mesmo tempo o Xeon pode ser melhor se você tiver vários servidores rodando na mesma maquina.

O Spigot só suporta multi-thread para o chat, network, e para carregar as chunks se não me engano.

Performance single-thread em vários cpu's: https://www.cpubenchmark.net/singleThread.html

Huuuum, muito interessante. Valeu pela resposta, foi bem instrutiva.

Link para o comentário

vRack basicamente deixa sua conexao entre suas maquinas mais rapidas

Isso deveria ser usado pelas host de minecraft que compram Gaming na OVH

pq as vezes vc compra 2 host mas os servidores nao ficam na mesma maquina, entao pode ter uma latencia entre servidor maior se nao tiver em vRack (no caso de bungeecord que precisam se conectar)

vRack deixa coxecao entre dedicados da propria OVH mais rapido

Eu acho que é tipo um switch virtual, sla

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...