SuperJogosDBZ Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Gostaria de saber se existe um dedicado para hospedar minecraft melhor que esse a venda no mercado: http://prntscr.com/et2jniE se alguém souber o que é vRack e sua utilidade em um dedicado para minecraft eu agradeceria muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 vRack é a possibilidade de agrupar servidores virtualmente. Intel Xeon é melhor que o Intel Core. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Como o minecraft ainda é e provavelmente vai continuar sendo single-thread, você está com a melhor maquina para isso. A frequência da cpu e a performance dela single-thread importa muito mais do que a performance dela multi-thread, fazendo assim o i7 ser melhor que um Xeon para poucos servidores na mesma maquina, mas ao mesmo tempo o Xeon pode ser melhor se você tiver vários servidores rodando na mesma maquina. O Spigot só suporta multi-thread para o chat, network, e para carregar as chunks se não me engano. Performance single-thread em vários cpu's: https://www.cpubenchmark.net/singleThread.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 vRack é a possibilidade de agrupar servidores virtualmente. Intel Xeon é melhor que o Intel Core. Huum... Estes: http://virtus.host/dedicado Dispenso, já usei virtus e não tive experiências boas. Como o minecraft ainda é e provavelmente vai continuar sendo single-thread, você está com a melhor maquina para isso. A frequência da cpu e a performance dela single-thread importa muito mais do que a performance dela multi-thread, fazendo assim o i7 ser melhor que um Xeon para poucos servidores na mesma maquina, mas ao mesmo tempo o Xeon pode ser melhor se você tiver vários servidores rodando na mesma maquina. O Spigot só suporta multi-thread para o chat, network, e para carregar as chunks se não me engano. Performance single-thread em vários cpu's: https://www.cpubenchmark.net/singleThread.html Huuuum, muito interessante. Valeu pela resposta, foi bem instrutiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Eu usava servermania, nunca tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Eu usava servermania, nunca tive problemas. Que resposta aleatória kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Que resposta aleatória kkkk Você disse que não teve experiências boas com a virtus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 vRack basicamente deixa sua conexao entre suas maquinas mais rapidas Isso deveria ser usado pelas host de minecraft que compram Gaming na OVH pq as vezes vc compra 2 host mas os servidores nao ficam na mesma maquina, entao pode ter uma latencia entre servidor maior se nao tiver em vRack (no caso de bungeecord que precisam se conectar) vRack deixa coxecao entre dedicados da propria OVH mais rapido Eu acho que é tipo um switch virtual, sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados